Letícia Cazarré celebra 10 meses da filha com festinha intimista: "Família reunida"
Contigo!
Clima de festa na casa de Letícia Cazarré e Juliano Cazarré. É que na última sexta-feira (21), a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, completou 10 meses de vida. Dessa forma, os papais corujas não pensaram duas vezes antes de planejar uma festinha intimista com a família toda reunida.
A celebração aconteceu na casa do casal, no Rio de Janeiro, onde a jornalista comemorou ao lado do ator, e dos filhos, Vicente, de 12 anos; Inácio, de 9, Gaspar, de 3 e Maria Madalena, de um 1 ano e 10 meses.
Nos cliques publicados por Letícia nos stories do Instagram, ela ainda surgiu sorridente ao lado da mãe, Elizabeth Moreira, e do pai. Outros integrantes da família também marcaram presença na data comemorativa.
Outro detalhe que também chamou atenção foi o bolinho que a bióloga exibiu nos registros, feito no formato do número 10. "Família reunida, vamos comemorar os 10 meses”, escreveu ela ao compartilhar as imagens.
Vale ressaltar que, desde que foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein, a pequena Maria Guilhermina vive sob cuidados médicos em casa. Ela tem um problema no coração, e passou por cirurgia logo após seu nascimento.
ALTA HOSPITALAR
Em 29 de março, o ator Juliano Cazarré comemorou a alta da filha caçula, Maria Guilhermina, de 9 meses, que estava internada desde o dia 15. De lacinho no cabelo, a pequena posou sorridente para o clique e encantou os fãs do famoso.
"Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco? Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família.
Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo!", escreveu ele na legenda da publicação.
Nos comentários, os amigos e seguidores celebraram a notícia. "Maravilha da vida!", comentou uma. "Que Deus continue abençoando essa princesa!", desejou outra. "Que lindeza! Olha a alegria dela, enche os nossos corações. Nossa Sra. atendendo as orações", falou uma terceira.