Letícia Colin rebate críticas por desfecho em Todas as Flores: "É uma característica"
Contigo!
Interpretando Vanessa em Todas as Flores, a atriz Letícia Colin falou sobre as críticas que vem lendo nas redes sociais sobre a reta final do folhetim de João Emanuel Carneiro. É que muitos internautas estão inconformados com o desenrolar da novela, cujo último capítulo vai ao ar na tarde de hoje.
Em entrevista ao Splash Show desta quinta-feira (01), a contratada da Globo confessou ter amado viver uma antagonista: "Vilã é um vício, né? Adoraria fazer outras e descobrir como fazê-las. Dá um nervoso só de pensar!", confessou ela.
Já sobre as críticas ao enredo, Letícia não pensou duas vezes em defender o autor da obra: "O que eu tenho para dizer é que o jogo só termina quando acaba [risos]. É uma característica do João Emanuel Carneiro surpreender e é isso que torna a novela tão irresistível", ponderou.
"Diria até que vou me medicar para assistir ao capítulo hoje mais tarde. Amei o penúltimo capítulo!", continuou a artista. Por fim, ela também contou o que mudaria no último capítulo: "Seria o da Judite (Mariana Nunes). Gostaria que ela tivesse mais poder [no final] - para dizer sem dar muito spoiler".
LETÍCIA COLIN TEVE O PARTO ADIANTADO
Ao participar do Que História É Essa, Porchat?, no GNT, a atriz Letícia Colin deu detalhes do nascimento de seu primeiro filho, Uri, fruto de sue relacionamento com Michel Melamed. É que o bebê acabou chegando ao mundo três semanas antes do esperado e lhe rendeu um pequeno sufoco.
A intérprete de Vanessa em Todas as Flores contou que havia conversado com o bebê, mas não esperava que seu pedido fosse ser atendido. "Eu conversei com a minha barriga, falei com o bebê: 'filho, se você quiser vir, já vem. Mamãe tá supercansada'. Me arrependi na hora de ter dado essa intimidada!", começou ela.