Leticia Spiller caminha sobre tronco de árvore e impressiona: "Incrível"
Contigo!
A atriz Leticia Spiller chamou a atenção ao compartilhar um clique diferenciado nesta terça-feira (01), em sua rede social. De costas, a famosa apareceu se equilibrando em um tronco de árvore em uma praia e recebeu diversos elogios.
Em meio à natureza exuberante, a loira surgiu se esticando no lugar inusitado e esbanjou suas curvas esculturais ao posar com um biquíni preto. Sem exibir o rosto, apenas o corpo, a artista deu um show de beleza natural e se destacou em meio à natureza do dia nublado.
Com seu bom humor característico, Leticia convidou seus seguidores a participarem da diversão, desafiando-os a criarem legendas para a foto. Entre as opções, ela mencionou que se divertir mesmo em dias chuvosos é uma escolha e também brincou com a semelhança de sua pose com a da famosa ginasta Nadia Comãneci.
"Qual seria a sua legenda pra essa foto? 1- Por aqui a gente se diverte até na chuva! 2- Entenda porque eu era fã de Nadia Comãneci. Ou invente a sua aqui nos comentários", brincou ela na legenda da publicação.
Nos comentários, os fãs de Leticia Spiller não pouparam elogios à sua beleza e carisma nos comentários da publicação. "Maravilhosa", enalteceu um internauta. "A beleza da mulher madura", disseram. "Uma mulher incrível de beleza", falou outro.
COMO ESTÁ LETICIA SPILLER?
A atriz Leticia Spiller completa 50 anos nesta segunda-feira (19) e aproveitou a comemoração para dar uma entrevista para O Globo, onde explica que vê a nova idade como um marco. Durante a conversa, a famosa também fez um desabafo e relatou sobre um abuso sexual que sofreu durante a infância, apontando como o crime pode ser tão sutil que se passa despercebido.
Segundo Spiller, o crime foi cometido por um parente até sua adolescência. Por ser sutil e não haver agressão física, a atriz comenta que, na época, achava aquele tipo de contato algo normal. "Vivi uma situação de abuso com um parente durante a minha infância e adolescência. Mas era tão sutil que parecia que não era, não cheguei a ser agredida. Achava que aquele tipo de abraço era normal", desabafou a atriz.
No entanto, esse não foi o único episódio onde a famosa foi assediada. Leticia também conta que algo parecido aconteceu quando estava gravida de seu primeiro filho, Pedro Novaes, mas que conseguiu se defender. "Grávida de cinco meses do Pedro, num evento em um colégio, levei uma passada de mão profunda de um menino de 18 anos. Eu o catei e dei um cascudo", contou Leticia para o jornal.