Home
Entretenimento
Lexa e MC Guimê são indiciados após dívida milionária de casa de luxo
Entretenimento

Lexa e MC Guimê são indiciados após dívida milionária de casa de luxo

publisherLogo
Contigo!
29/01/2026 20h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16680719/original/open-uri20260129-34-t8cu3v?1769719503
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O imbróglio judicial envolvendo a mansão de Alphaville ganhou um capítulo decisivo para Lexa e MC Guimê. Segundo informações do portal LeoDias, os cantores foram oficialmente indiciados pela Justiça de São Paulo por crime contra o patrimônio. A decisão, acatada pelo juiz Gustavo Nardi, da Comarca de Santana de Parnaíba, transforma os cantores em réus no processo.

O caso remonta à compra de um imóvel avaliado em R$ 2,2 milhões. De acordo com o inquérito policial aprovado pelo Ministério Público, o casal teria deixado de quitar parte substancial do valor da mansão, mas a acusação vai além da inadimplência.

Acusação de fraude

A investigação aponta que Lexa e Guimê estariam utilizando contas de terceiros para receber pagamentos de shows e publicidades. A manobra serviria para “blindar” o patrimônio e impedir que a Justiça realizasse a penhora de bens para o pagamento da dívida da casa.

Diferente das disputas cíveis comuns em casos de dívidas, o indiciamento por crime contra o patrimônio coloca o ex-casal em uma situação jurídica muito mais delicada. Com a conclusão do inquérito policial e o aval do MP, o processo agora segue o rito criminal, onde as responsabilidades individuais de cada um serão julgadas.

Até o momento, as equipes de Lexa e MC Guimê não se pronunciaram oficialmente sobre o indiciamento ou sobre as graves acusações de ocultação de bens.

 

Lexa cumpre promessa feita no parto da filha

A reta final de 2025 trouxe um significado espiritual profundo para Lexa. Através de suas redes sociais, ela publicou registros que mesclam a alegria atual com a dor do passado, mostrando que o luto deu lugar à esperança e à gratidão.

A história dessa viagem começou em fevereiro deste ano, durante o parto prematuro de Sofia. Em meio à gravidade do quadro de pré-eclâmpsia, Lexa buscou forças na esperança e fez um convite inusitado à sua médica, a Dra. Camila Martin, ainda na mesa de cirurgia.

“Enquanto estava na sala de parto, olhei pra minha médica e falei: ‘vai dar tudo certo, vamos passar o Natal em Orlando, com a Sosso bem e será muito legal… você topa?’”, relembrou a cantora na legenda da publicação.

Infelizmente, Sofia não resistiu e faleceu poucos dias após o nascimento, o que fez com que Lexa, por um tempo, desistisse de realizar o plano. No entanto, ela relatou que sentiu o coração ser restaurado: “Deus, sempre amoroso, devolveu a alegria pro meu coração… e tudo mudou!”

Leia também: Ex-namorada de MC Gui expõe podres do cantor após término: ‘Me devendo’

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também