Home
Entretenimento
Lexa se manifesta sobre boato de que indicou Mc Guimê para o BBB23 em seu lugar
Entretenimento

Lexa se manifesta sobre boato de que indicou Mc Guimê para o BBB23 em seu lugar

publisherLogo
Contigo!
13/01/2023 18h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15377781/original/open-uri20230113-18-toeyr6?1673639894
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde as primeiras listas de cotados para o BBB23, Lexa era um nome certeiro que poderia estar no time Camarote do reality show. Entretanto, apesar de ter entrado até mesmo em uma lista divulgada por Boninho, quem entrou mesmo no reality foi seu marido, Mc Guimê.

A cantora já havia sido relacionada ao reality em anos anteriores. Em 2022 e 2021 ela também esteve entre os nomes que poderiam estar na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão, mas não quis se vincular ao programa como uma participante.

Agora, circula pelas redes sociais que a funkeira teria indicado o artista para entrar no confinamento em seu lugar. "Lexa iria para o BBB, mas acabou recusando e seu marido, Mc Guime, entrou no lugar", publicou o perfil Otariano no Instagram.

Por conta do burburinho, a colunista Fábia Oliveira resolveu entrar em contato com a assessoria da cantora para checar a informação. Em resposta sobre o assunto, eles se limitaram a responder “não”, quando perguntada se o assunto procedia.

NÃO ESTÁ PASSANDO NECESSIDADES

A cantora Luka, que fez muito sucesso com o hit Tô Nem Aí, desabafou nas redes sociais. É que aos 43 anos, ela foi atacada por um fã que afirmou que ela estava "na pior". Morando nos EUA, ela esclareceu que não é porque não tem lançado novos trabalhos que está enfrentando dificuldades financeiras. 

"Eu queria muito entender esse comportamento dos brasileiros. Falo por mim e por toda classe artística. Tenho colegas de profissão que estão completando 30 anos de uma carreira linda, sólida e a vida inteira escutamos isso: 'fulano tá f$%#&...'", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também