Lilia Cabral expõe gritos nos bastidores de 'Fuzuê': "Eu não vou mudar"
Contigo!
Na reta final da novela Fuzuê, da Globo, a atriz Lilia Cabral decidiu pedir desculpas por alguns transtornos causados com a equipe da trama. Ela confessou ter sido grossa, mas afirmou que não mudará sua forma de se portar.
“A gente só tem a agradecer mesmo. Desculpe qualquer coisa. Eu sei que vocês me amam, apesar dos berros, de mandar calar a boca. E o pior de tudo é que eu não vou mudar”, disse ela em um vídeo vazado da confraternização do elenco.
Na ocasião, ela foi ovacionada por alguns colegas de trabalho. Vale lembrar que Lilia Cabral chegou a se irritar com a produção em uma das gravações para o folhetim que termina em 1º de março e declarou estar "saturada" com a situação.
Vale lembrar que aos 66 anos, Lilia Cabral conta com uma longa trajetória na TV. Ela iniciou a carreira artística no teatro, e em 1981, passou nos testes da novela Os Imigrantes, escrita por Benedito Ruy Barbosa na Band, onde interpretou Angelina, neta do protagonista Rubens de Falco.
RELAÇÃO COM MARINA RUY BARBOSA
Em coletiva de imprensa antes da estreia de Fuzuê, Lilia falou sobre sua parceria com Marina: “Voltar na parceria com Marina, começou na primeira novela dela, desde menininha, ela foi crescendo e eu fui acompanhando e fomos nos entendendo. Tenho muito carinho pelo trabalho dela, porque vejo a evolução. Ela é muito generosa e tem a capacidade de ouvir, que é muito importante”, declara a atriz.
A veterana continua dizendo que nos bastidores Marina é um apoio para ela, assim como o contrário: “Eu ajudo a Marina e a Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, da beleza do cenário, na beleza que é o comportamento do lado feminino”.