Lingerie na piscina? Luísa Sonza sensualiza e mostra que pode tudo: "Abençoa"
Contigo!
A cantora Luísa Sonza tirou o fôlego de seus seguidores na tarde desta terça-feira (27) ao postar uma sequência de registros super sensuais nas redes sociais. Nas fotos publicadas no Instagram, a gaúcha exibe as curvas do corpo escultural, utilizando apenas lingerie dentro de uma piscina.
De cara lavada, Luísa surgiu posando na água usando apenas um conjunto de calcinha e parte de cima biquini pretos. Na legenda, ela escreveu: “lost angel”, anjo perdido em português. Nos comentários, fãs exaltaram a beleza estonteante da musa. “Luísa, eu tenho família”, escreveu uma admiradora.
Outra fez uma solicitação à compositora: “Luisa, sorteia um fã por favor”. Uma fã celebrou o visual das madeixas loiras da cantora: “O cabelo natural nascendo de novo, abençoa, senhor”. A atriz e comediante Tatá Werneck também deixou um comentário bem-humorado na publicação, ela escreveu: “Vou começar a fazer caminhada também”, em referência ao físico da jovem.
Tendo recém lançado a música Saudade em parceria com o cantor Ferrugem, fãs desconfiam que a publicação no Instagram tenha referências a um novo álbum de Luísa. Usuários do twitter aventaram a possibilidade de que “lost angel” seja o título de uma faixa a ser lançada.
AGRESSÃO LAMENTÁVEL
O dançarino Renan Silveira, que integra o ballet de Luísa Sonza, desabafou nas redes sociais ao ter sido alvo de homofobia. É que ele tentou gravar um vídeo dançando no condomínio onde mora, mas foi abordado por dois homens e convidado a se retirar por estar montado como drag queen.
Em seu Instagram, ele lamentou a situação e deu detalhes da conversa que teve após a bruta abordagem: "Não era assim que eu queria introduzir vocês e esse novo vídeo de dança/projeto que eu estava gravando, mas acho muito importante antes de eu mostrar o resultado para vocês deixar isso aqui registrado", começou ele.
"Não, eu não me monto regularmente e esse não é meu trabalho, mas quis criar esse personagem para um vídeo de dança e isso, infelizmente, me mostrou uma realidade dura que é difícil de enfrentar", lamentou Renan, que também explicou não ter gravado o vídeo para gerar ódio ao agressor. "Apenas mostrar essa situação que eu vivi e as situações que nós da comunidade LGBTQIA+ vivemos todos os dias por apenas sermos nos mesmo", disse.