Home
Entretenimento
Lolita Rodrigues foi casada? Marido faleceu 10 anos após a separação do casal
Entretenimento

Lolita Rodrigues foi casada? Marido faleceu 10 anos após a separação do casal

publisherLogo
Contigo!
06/11/2023 19h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15863219/original/open-uri20231106-56-1e6m857?1699299296
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sempre muito discreta, a atriz Lolita Rodrigues apenas apresentou um homem como seu marido diante dos holofotes: Aírton Rodrigues. Por ser reservada, poucos sabem que a humorista que faleceu neste domingo (5) aos 94 anos foi casada por três décadas e teve sua única filha ao lado do amado. Conheça a história de amor:

Lolita Aírton tiveram um casamento de 30 anos, entre 1951 e 1983. Durante esse período, eles tiveram um programa juntos, o "Almoço com as Estrelas", que era televisionado na extinta TV Tupi. Foi lá que eles entrevistaram grandes personalidades enquanto os famosos mostravam sua refeição predileta. PeléGal CostaElis Regina foi alguns dos convidados.

Apesar de esbanjarem um casamento dos sonhos diante das telinhas, o casal se separou em 1983. Exatamente dez anos depois, aos 71 anos, Aírton Rodrigues faleceu na cidade de Santos, no litoral sul de São Paulo, devido a uma insuficiência respiratória.

Quando casados, Lolita Aírton tiveram sua primeira e única filha, Silvia Rodrigues, que prefere viver longe dos holofotes da fama. Médica, ela morou com a mãe nos últimos anos quando a atriz começou a apresentar dificuldades motoras.

POR QUE FICOU ISOLADA?

A atriz Lolita Rodrigues passou os últimos anos isolada ao lado da filha na cidade de João Pessoa, na Paraíba, cidade em que nasceu. Aposentada, ela viveu na cidade durante os últimos 13 anos e evitou os holofotes, até a morte repentina neste domingo (05).

Em 2015, a famosa deu uma entrevista ao jornal Extra falando a respeito da aposentadoria. "Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou. Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar", explicou na época.

Apesar de ter vivido isolada junto da família, em 2017 ela reapareceu na cidade de São Paulo, quando foi assistir à peça Hebe, o Musical. A obra mostrava a vida e carreira de Hebe Camargo, de quem Lolita foi muito amiga. Já na ocasião, a artista precisou se locomover em uma cadeira de rodas.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também