Luana Piovani acusa Pedro Scooby de não pagar pensão e ameaçar tirar sua guarda
Contigo!
Na tarde desta segunda-feira (02), Luana Piovani abriu o coração nas redes sociais e fez fortes acusações contra seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. A famosa disse que ele não quer arcar com o valor total da pensão de seus filhos, além de ter lhe ameaçado de tirar sua guarda das crianças.
Ela começou o desabafo contando que o ex-BBB esperou até o último momento para lhe confirmar que não vai enviar o valor acordado anteriormente. Segundo a atriz, ele ainda frisou que lhe enviará somente o que 'acha necessário'.
"Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo", iniciou Luana Piovani. Ela também contou que ele não quer lhe ajudar com o aluguel da casa que eles se mudaram juntos, ainda quando eram casados. "Mas ele acha que quem deve pagar o aluguel sou eu", detonou.
A ex-contratada da Globo ainda frisou que trabalha muito, e como só chega em casa às oito da noite, mantém duas empregadas. Entretanto, Pedro Scooby já lhe disse achar o gasto excessivo e não está disposto a bancar parte dos valores.
"Não preciso de dinheiro dele, mas meus filhos precisam! Meus filhos têm direito ao mesmo nível de vida que sempre tiveram. Querem que mude de casa? Que mude de escola? Porque se mudar de casa tem que mudar de escola. Querem que meus três filhos fiquem sozinhos e cozinhem a sua própria comida até eu chegar?", indagou Luana Piovani.
Ela também contou que ele está disposto a contratar um advogado em Portugal e tirar sua guarda dos filhos. Apesar da ameaça, a loira garantiu que não irá desistir fácil. "A gente vai ver como vai ser isso. Claro que vão tirar os meus órgãos do meu corpo para tirarem os meus filhos de mim".
ATACOU NEYMAR
O apresentador José Luiz Datena não poupou nas críticas a Neymar Jr. durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (02). Em suma, o contratado da Band não gostou de saber que o craque nem sequer se deu ao trabalho de vir ao velório de Pelé, que está acontecendo na Vila Belmiro, em Santos, hoje.
"Se houvesse um apertozinho, dava para o Neymar vir para o Brasil e voltar para disputar o Campeonato Francês. Não ia doer nada, ele já fez isso para fazer festa. O pai do Neymar é importante? É. Mas não é o Neymar", detonou o jornalista.