Home
Entretenimento
Luana Piovani compra briga e pede justiça após famosa ser agredida: "Correndo risco de morte"
Entretenimento

Luana Piovani compra briga e pede justiça após famosa ser agredida: "Correndo risco de morte"

publisherLogo
Contigo!
02/09/2022 21h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15183393/original/open-uri20220902-18-1f41dpz?1662153107
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (02), Luana Piovani surgiu nos stories de seu Instagram para fazer um apelo aos seguidores. Acontece que a influenciadora Gyovanna Malaquias foi agredida pelo ex-companheiro duas vezes, chegando até mesmo a publicar imagens dos hematomas nas redes sociais.

Ao se deparar com o caso na web, a ex-esposa de Pedro Scooby mandou um recado direto ao Ministério Público e pediu providências para que a situação não volte a acontecer. Sem papas na língua, ela pediu que o juiz Carlos Luiz Damacena, do 2º juizado de Violência Doméstica e Familiar de Goiânia, mantenha o agressor preso.

“Agora eu quero pedir a ajuda de você pra gente poder dar suporte pra Gyovanna Malaquias. Ela sofreu violência doméstica do ex-companheiro, que no caso é pai do filho dela de dois anos. Todas as violências foram na frente do filho. Ele chegou já a ser preso duas vezes porque ele não só a agrediu, como tem muitas ameaças”, começou Luana Piovani.

Em seguida, a famosa frisou que a influencer pode estar correndo risco de vida, já que o rapaz vem lhe ameaçando constantemente. “Ele fez e faz muitas ameaças, ameaças de morte, e ela tem isso tudo provado. Já foi aberto um processo. O problema é que ela tá correndo risco, sim, de morte, ela e o filho, porque ele não está nem aí pro filho, é como se ele não significasse nada”.

Apesar de não ter conseguido o Instagram do juiz para que seus seguidores o pressionassem na web, Luana Piovani chegou a dizer que caso algo aconteça com Gyovanna o culpado será o magistrado. Sem papas na língua, ela frisou que o caso precisa ser resolvido o mais rápido possível.

“Qualquer coisa que aconteça com a Gyovanna, vai acabar sendo responsabilidade do Dr. Carlos Luiz Damacena. Ele é um juiz competente, conhecido em Goiânia. Sou amiga da família Leite, sou amiga da família da Maria Alice Câmara, que são os donos da Rede Globo aí [em Goiânia]… A gente não pode deixar feminicídio atrás de feminicídio”, concluiu a loira.

PEDIDO

Sempre sincera, Luana Piovani voltou a mandar uma mensagem para o ex-marido, Pedro Scooby. É que ela conversou brevemente com os filhos antes dos pequenos participarem de um passeio arriscado na companhia do surfista.

"Falei com os meus três filhos, graças a Deus. Coisa mais amada da vida. Mas estão indo para o lago. 'Está todo mundo de colete'. Sei. Jesus Cristo, Pedro Scooby, por favor, fica grudado nessas crianças, fica atento", disse a atriz.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também