Luana Piovani defende Titi Müller após apresentadora se unir a Pedro Scooby: "Minha aliada"
Contigo!
Luana Piovani surpreendeu todos os seus apoiadores e fãs nesta sexta-feira (3), ao defender Titi Müller da onda de hate que a apresentadora vem passando por ajudar Pedro Scooby.
Acontece que Titi se envolveu nessa polêmica por colocar o surfista em contato com uma psicóloga e uma advogada para fazer uma live e entender o direito das mulheres. Mesmo que ela não tenha participado do bate-papo no perfil do ex-BBB, os internautas acreditaram que o fato dela ter ajudado Scooby foi uma traição na causa de Luana.
Explicando que a situação não foi bem assim, a ex-mulher do surfista se manifestou nas suas redes sociais.
“Eu to falando direto com a Titi Müller, que eu sei que está tomando bronca da galera pois estão achando que ela está passando pano para machistas e amadores em paternidade. Mas ela está falando comigo o tempo todo, desde o início do convite para a live", começa ela.
"Eu achei interessante, já que não sabe é bom aprender. Falei: ‘pô, vai que aprende, que escutando uma psicóloga forense e um advogado de família, entende qual o papel da mãe. Eu achei que foi até bom, porque quando a pessoa fala que não sabe, tá assumindo seus próprios erros também”, adiciona a atriz.
Alegando que a apresentadora passa pelos mesmos problemas que ela, Luana conclui dizendo: “Ela é mais uma mãe solo, que vive todos os seus problemas. Infelizmente, acaba que cada um tem o seu pacotinho. O pacote dela é bem barra pesada e bem mais difícil que o meu. Então, ela é minha aliada e está comigo. Eu agradeço a comoção mas aliviem porque está tudo certo e ela merece ter paz”.
ENTENDER
Na última quinta-feira (2), Pedro Scooby abriu uma live em seu perfil do Instagram com uma advogada e uma psicóloga a fim de ser educado sobre os direitos das mulheres.
Em meio a um processo contra a ex-esposa, Luana Piovani, para que ela não exponha os seus filhos na internet, ele conta que ainda precisa entender muitas coisas antes de ir adiante com a ação.
"Sou um cara que nunca tive um processo contra uma pessoa na minha vida. Quero poder entender isso e o direito das mulheres para saber até onde o homem pode chegar em relação aos seus direitos. Não estou aqui para lavar roupa suja ou agredir alguém", conta ele.