Home
Entretenimento
Luana Piovani detona Xamã após cantor processar a mãe de seu filho: "Sem respeito"
Entretenimento

Luana Piovani detona Xamã após cantor processar a mãe de seu filho: "Sem respeito"

publisherLogo
Contigo!
19/05/2023 18h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15563251/original/open-uri20230519-19-1cy4txb?1684521041
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luana Piovani não ficou calada ao descobrir que Xamã está processando Renata Gutierrez, mãe de sua filha, após a influenciadora revelar abandono afetivo do rapper com o filho dos dois. Também brigando na justiça contra seu ex, Pedro Scooby, ela saiu em defesa da moça e criticou o cantor.

Nos stories de seu Instagram, a atriz lamentou a situação ao perceber que mais mulheres vivem o mesmo dilema que ela: "A gente costuma dizer: 'Quer rir?', mas, na verdade, é de chorar mesmo", escreveu.

"Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega à Terra se não for por nós. Esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto", continuou Luana Piovani. "Os xamãs estão todos tristes pela péssima representatividade", alfinetou.

A artista ainda debochou de uma das músicas de Xamã. Ela compartilhou um trecho do single Bandida Sexy, onde o famoso fala sobre um interesse amoroso de forma explícita. "Letra linda, super-respeitosa com o feminino", detonou ela.

DENUNCIOU

A atriz Luana Piovani abriu o coração e revelou que foi humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o surfista Pedro Scooby em Portugal. Em uma briga pela pensão dos filhos, a loira contou que foi criticada pela própria magistrada durante a sessão.

Em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, a artista relatou o momento do embate: "Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'", detalhou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também