Home
Entretenimento
Luana Piovani diz que Pedro Scooby quer silenciá-la: "Me calar"
Entretenimento

Luana Piovani diz que Pedro Scooby quer silenciá-la: "Me calar"

publisherLogo
Contigo!
01/03/2024 21h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16084447/original/open-uri20240301-75-9mqxer?1709328519
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para falar sobre o processo que o seu ex-marido, Pedro Scooby, está movendo contra ela. A artista afirmou novamente que o surfista está querendo silenciá-la. 

Luana recebeu o seguinte questionamento de uma seguidora sobre o andamento da ação judicial: “O processo do Pedro para te calar já foi?”. Ela respondeu que o processo ainda não havia sido concluído e aproveitou para alfinetar o ex-BBB. 

“Não, menina, ele ainda insiste nisso. Vergonhoso, né? O povo me levando para cima e para baixo para falar e ele querendo me calar”, escreveu a paulista. No ano passado, Scooby entrou com a ação exigindo que Luana não falasse mais sobre ele nas redes sociais e não expusesse os filhos do casal, Dom, de 12 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, na web.  

Recentemente, a loira revelou que o filho mais velho vai passar a morar com o pai no Brasil. "Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai", contou ela no videocast 'PodDelas'. 

LUANA PIOVANI E CAROLINA DIECKMANN TÊM TRETA ARRASTADA POR VÁRIOS ANOS

Luana Piovani soltou o verbo contra Carolina Dieckmann nas redes sociais… mais uma vez. A rixa entre as duas não é de agora e a atriz resolveu expor de novo o que pensa sobre sua colega de profissão, o que causou um alvoroço nas redes sociais.

O desentendimento entre as duas aconteceu em 2008, quando Luana Piovani ainda namorava Dado Dolabella e sofreu uma agressão física que foi parar até na Justiça. Na época, Carolina deu uma entrevista à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo e afirmou que não agiria como a atriz naquela situação.

“No meu caso, isso não teria acontecido. Eu não provocaria meu namorado bêbado em uma boate. Também não brigaria em um local público. Simplesmente iria embora. Olha, não estou tomando partido. Só estou dizendo que minha atitude seria diferente”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também