Luana Piovani expõe sofrimento do filho após processo de Pedro Scooby: "Bem abalado"
Contigo!
Luana Piovani explicou aos seguidores a reação dos filhos ao descobrir que o pai, Pedro Scooby, está lhe processando. Em suma, os famosos vem travando uma disputa na Justiça há meses por conta da pensão dos pequenos e a liberdade da famosa de expor a vida deles nas redes sociais.
Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a atriz foi questionada sobre como os herdeiros lidaram com a história. Sincera, ela revelou que os mais novos conseguem ignorar a situação, já que não possuem tanto entendimento do caso, mas Dom, o mais velho, ficou magoado.
"É triste, né? Até porque eu tenho essa lembrança também da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem mais seguir na vida deles, sem se deixar resvalar. Mas o 'Donzuco' não", lamentou a ex-contratada da Globo.
Nesta quarta-feira (31), a loira já havia dado o que falar ao ser desmentida por Pedro Scooby. É que ela comemorou nas redes sociais uma suposta vitória contra o surfista nos tribunais, mas teve sua versão contestada pelo ex-BBB.
“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação", inicia a nota feita pela assessoria do artista enviada ao Estadão.
LUANA PIOVANI DETALHOU BRIGA COM JUÍZA
A atriz Luana Piovani abriu o coração e revelou que foi humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o surfista Pedro Scooby em Portugal. Em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, a artista relatou o momento do embate, que começou quando ela se demonstrou insatisfeita com um valor proposto pelo ex-BBB.
"Eu disse: 'Esse valor não paga as contas'. Foi então que a juíza olhou para mim, de cima a baixo: 'Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?'. E eu respondi: 'Sei, sim, 750 euros'. E a magistrada continuou: 'Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário'. Eu disse: 'Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'", detalhou ela.