Luana Piovani polemiza ao expressar "pena" de Neymar por imóvel milionário: "Não queria"
Contigo!
A atriz Luana Piovani, de 46 anos, foi às redes sociais dividir com os seguidores uma opinião em relação ao novo negócio do jogador de futebol Neymar Jr. Recentemente, o contratado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, adquiriu uma cobertura avaliada em R$ 60 milhões na Orla de Balneário Camboriú. Sempre sincera, a artista revelou sentir "pena" do atacante e disse que não gostaria de ser dona da propriedade.
No Stories do Instagram, Luana repostou um texto de um perfil que disse não ter vontade de possuir o apartamento de Neymar e adicionou um comentário: "Também nunca quis [o apartamento]. Pago minhas contas e não tô apertada, esse é meu ideal. Eu conheço de longe a realidade do 'menino', não queria e a falta de liberdade me gera pena".
A publicação da artista dividiu opiniões. Uma usuária das redes sociais comentou: "Essa é nova, ter pena de milionário". Outra questionou: "E falta de dinheiro trás liberdade onde? Se ele que é rico não tem liberdade, imagine eu que não posso beber uma Skol no final de semana porque o salário já acabou".
O novo apartamento quadriplex de Neymar tem 1,2 mil metros. Ele está localizada na orla na Praia Central, no edifício Yachthouse, que é o segundo mais alto do Brasil. A casa está passando por reformas antes de ser mobiliada.
CHEGADA
Após fechar contrato com o time Al-Hilal, Neymar Jr. finalmente chegou na Arábia Saudita, nesta sexta-feira (18), e já está dando o que falar nas redes sociais. Além das fotos que o craque compartilhou nas redes sociais, saiba os detalhes de sua chegada:
Tudo começou com o acesso de luxo que ele teve para sua viagem. Isso porque o próprio príncipe Alwaleed bin Talal garantiu ao jogador uma "carona" em um avião gigantesco. Com interior reformado para ser um jatinho particular, a aeronave modelo 747 vale mais de R$ 1 bilhão, tem dois andares e foi criada para transportar 400 passageiros. No entanto, a parte interna do avião foi totalmente substituída, transformada em transporte particular.
O que também chamou atenção foi Neymar ter chegado com um crucifixo enorme de brilhante. Vale lembrar que a Arábia Saudita é um país islâmico e a religião é uma questão delicada. Além da jóia, ele também estava todo de branco, com apenas um cachecol do Al-Hilal.