Lucas Lucco é acusado de dar calote estratosférico e agora precisa brigar na Justiça
Contigo!
O cantor Lucas Lucco se envolveu em um problemão com uma agência de viagens, a Planeta Turismo, localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o artista está devendo R$ 61.552,89 após não pagar o valor de 43 passagens aéreas solicitadas em novembro de 2020. A viagem era para Goiânia, em Goias, onde o famoso fez a gravação de seu DVD.
A agência está processando a produtora de Lucas Lucco, a LL Produções Artísticas, após cobrar a quantia diversas vezes.
O combinado inicial é que o valor seria parcelado em quatro vezes de R$ 15.388,22. Porém, isso não aconteceu. A agência alega ter entrado em contato diversas vezes com a produtora do artista, que respondia dizendo que ele “mantinham-se inertes quanto aos pagamentos”.
Foram no total cinco contatos, um desses, inclusive, aconteceu enquanto Lucas Lucco estava internado em decorrência da Covid-19.
A agência entrou na Justiça cobrando o valor da dívida, com correção monetária e juros até a data do efetivo pagamento.
PEGOU MAL
O cantor Lucas Lucco protagonizou um climão após faltar na gravação do DVD de Max & Luan, que havia confirmado sua presença há meses.
Tudo aconteceu em Goiânia. Em cima da hora, o artista resolveu que não iria mais fazer parte do projeto e fez a equipe da dupla sertaneja entrar em desespero para substitui-lo. As informações são da coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.