Home
Entretenimento
Luciana Gimenez inicia tratamento após grave acidente na neve: “Alta está prevista”
Entretenimento

Luciana Gimenez inicia tratamento após grave acidente na neve: “Alta está prevista”

publisherLogo
Contigo!
10/01/2023 23h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15372603/original/open-uri20230110-18-hy82db?1673392549
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez segue se recuperando após o grave acidente que sofreu na neve, durante uma viagem a Aspen, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (10), ela iniciou o tratamento de fisioterapia.

Em um comunicado, a equipe da famosa, que estava esquiando com os dois filhos quando sofreu uma queda e fraturou a penar em quatro partes diferentes, atualizou o estado de saúde e contou que ela já possui uma data prevista para receber alta hospitalar.

“A apresentadora Luciana Gimenez continua internada e se recuperando do acidente que sofreu no último dia 7, em Aspen. Os médicos informaram que a alta está prevista para a próxima quarta-feira (11), quando também teremos a data da liberação para que ela possa viajar”, inicia a nota.

“A fisioterapia já foi iniciada na manhã dessa terça-feira (10). Luciana também foi incentivada a fazer uma caminhada pelo hospital com a ajuda das enfermeiras. Ela também recebeu a visita do filho mais novo, Lorenzo, o qual não via desde o acidente. Junto com o pai, o empresário Marcelo de Carvalho, o menino esteve no hospital matando saudades da mãe”, finaliza o comunicado.

TRANQUILIZOU OS FÃS

Mais cedo, a apresentadora tranquilizou seus fãs ao atualizá-los sobre seu estado de saúde. Após passar por uma cirurgia bem sucedida, a apresentadora resolveu acalmar os seguidores.

"Oi, pessoal! Estou bem, me recuperando, e sei que tem muita gente preocupada. Um pouco cansada, mas logo apareço para contar um pouco mais. Obrigada por todo carinho. Um beijo, Lu", escreveu ela na postagem. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também