Home
Entretenimento
Luciana Gimenez se desespera com estado de sua perna após acidente: "Não sei o que vai ser"
Entretenimento

Luciana Gimenez se desespera com estado de sua perna após acidente: "Não sei o que vai ser"

publisherLogo
Contigo!
16/01/2023 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15380910/original/open-uri20230116-18-124sk04?1673901139
©Reprodução/RedeTV!
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após sofrer um acidente enquanto esquivava nos Estados Unidos na semana passada, a apresentadora Luciana Gimenez surgiu no A Tarde É Sua desta segunda-feira (16) e atualizou seu estado de saúde ao vivo.

Durante o bate-papo com Sonia Abrão, a artista contou ter ficado apavorada após ter passado por uma cirurgia, já que ainda não sabe como irá ser sua recuperação. "Na hora que eu caí, eu sabia que eu tinha quebrado a perna e queria ir embora esquiando", revelou ela.

"Mas eu tava em um lugar difícil. Cheguei no hospital, era uma lesão grave e dei sorte porque peguei o chefe da ortopedia", continuou Luciana Gimenez. Na hora do acidente, ela foi socorrida pelos filhos, Lucas e Lorenzo, de 23 e 11 anos, respectivamente.

Na sequência, ela precisou fazer uma cirurgia às pressas: "Ele me operou de emergência, só que a minha perna inchou muito e poderia cortar a circulação para os dedos, então você pode ter uma gangrena. E eu só falava 'eu preciso da minha perna, eu trabalho com isso, eu uso salto, eu juro'".

A titular do Superpop também frisou que ainda está no início de sua recuperação, passando por algumas fases de medo e raiva, como já haviam alertado os médicos. "Eu sou daquelas pessoas que pensa demais. Eu tô apavorada, tô com muito medo mesmo, não sei o que vai ser da minha perna".

PERDEU NA JUSTIÇA

A Justiça não reconheceu uma suposta união estável entre o apresentador Gugu Liberato e o chef de cozinha Thiago Salvático. Ele alegava que viveu um romance por oito anos com o comunicador.

Segundo informações do jornal 'Extra', o Tribunal de Justiça de São Paulo publicou sua decisão no último dia 15 dezembro. Nela, o juiz José Walter Chacon Cardoso classificou a relação dos dois como “clandestina”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também