Luciano Huck é detonado após mulher quase desmaiar no 'Domingão': "Sensacionalismo com pobre"
Contigo!
Na noite deste domingo (21), o apresentador Luciano Huck dividiu opiniões durante a exibição do Lata Velha, quadro do Domingão com Huck em que ele reforma carros de pessoas com problemas financeiros. É que, desta vez, a participante Carla quase passou mal no palco.
Tudo começou quando o comunicador buscou a escolhida da vez na plateia do programa. Ao descobrir que teria seu fusca renovado, a mulher já ficou muito emocionada e não parava de chorar. A situação ficou ainda pior quando o comandante da atração acompanhou ela e a família até o palco para entregar o veículo - visivelmente abalada, a mulher começou a tremer muito enquanto segurava o microfone.
E não para por aí: mesmo com Carla aos prantos, o apresentador chegou a fazer suspense, dando a entender que sequer encontraram o veículo - anteriormente, ela havia vendido o fusca a um médico, que apareceu no quadro e afirmou que também já havia passado o carro para a frente, causando ainda mais tensão.
Nas redes sociais, a atitude dividiu opiniões. "Parece que faz isso para ganhar audiência", disse um internauta. "Sensacionalismo com a pobreza em pleno domingo é de uma desgraça moral irreversível", disparou outra. Já um terceiro ressaltou: "A mulher se tremendo toda, mas Luciano Huck gosta disso porque dá audiência".
Apesar de tudo, ao fim, Luciano Huck entregou o fusca vermelho e deixou toda a família muito emocionada.
Veja:
CLIMÃO
Neste domingo (21), o ator Antonio Fagundes passou por uma situação desagradável enquanto participava do Domingão com Huck. É que, durante o programa, o apresentador Luciano Huck expôs uma imagem do veterano só de sunga e o constrangeu com comentários inesperados.
O registro em questão se trata de um trabalho na série Amizade Colorida, de 1981. Na cena, o personagem Eduardo, interpretado pelo artista, aparece só de roupa de banho branca e é perseguido por uma multidão de mulheres, que caem por cima dele.