Luciano Huck opina sobre bronca de Dona Déa em Yasmin Brunet: "Não vejo"
Contigo!
Luciano Huck opinou sobre uma situação envolvendo Yasmin Brunet e Dona Déa nos bastidores do Domingão que irá ao ar neste domingo (17). Em entrevista ao portal LeoDias, o apresentador falou sobre o encontro das duas, e sobre a forma como as pessoas reagem ao BBB 24.
De acordo com Luciano Huck, o público tem "à flor da pele" com os eventos do Big Brother Brasil 24. O famoso disse que não "vê beleza" no jeio como os fãs do reality reagem aos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. "Este BBB esta deixando as pessoas com os nervos à flor da pele. Não vejo beleza nisso", declarou ele.
A respeito dos bastidores do Domingão, Luciano Huck não deu detalhes sobre a bronca que Dona Déa teria dado em Yasmin Brunet, mas garantiu que o que irá ao ar está "equilibrado, sem passar pano, mas sem fazer acusações".
De acordo com Leo Dias, a mãe de Paulo Gustavo teria presenteado Yasmin com um livro sobre racismo. Dona Déa é uma grande apoiadora do participante Davi, principal adversário da modelo durante sua participação pelo programa.
DONA DÉA ESCULACHOU RODRIGUINHO
O pagodeiro marcou presença no Domingão após sua eliminação para falar sobre sua participação no BBB24, de onde foi eliminado no final de fevereiro. Entretanto, ao pisar no palco da atração comandada por Luciano Huck, Rodriguinho ouviu um sermão de ninguém mais, ninguém menos que Dona Déa.
Revoltadíssima, ela detonou as atitudes do artista, que falou do corpo das mulheres do reality e que debochou o valor do prêmio. "Eu ia perguntar pra você por que você entrou no Big Brother, você ficou esperando... Fica quieto, espera eu acabar de falar", começou ela, logo impedindo Rodriguinho de retrucar.
"Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro, o tenis custava 20 mil reais, falou um monte de asneira, Aí eu soube que voce estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu. Elas não estão com vergonha de voce, não?", detonou ela, deixando o ex-brother em choque.