Home
Entretenimento
Luciano Huck perde o chão com morte de musa do Caldeirão: "Recebi com muito pesar"
Entretenimento

Luciano Huck perde o chão com morte de musa do Caldeirão: "Recebi com muito pesar"

publisherLogo
Contigo!
08/11/2022 23h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15286508/original/open-uri20221109-17-18boa9q?1667952027
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-fera (08), Luciano Huck lamentou nas redes sociais ao descobrir a morte de Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow. A estrela, que foi finalista do concurso Musa do Caldeirão em 2013, faleceu aos 40 anos em Santos, no litoral de São Paulo.

O marido de Angélica surgiu em seu perfil oficial no Twitter a lamentou a perda repentina da modelo. Ele lembrou da participação da artista no concurso quando ainda era o anfitrião do Caldeirão aos sábados na Vênus Platinada.

"Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações", escreveu Luciano Huck.

De acordo com o G1, o marido foi quem a encontrou já desacordada ao chegar na residência. Bombeiro, ele tentou reanimá-la, mas não teve sucesso. A suspeita dos familiares é de que a passista tenha sofrido um infarto. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.

Veja no Twitter
twitter

Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações.

November 8, 2022

DETONOU DISCURSO

O ator Raul Gazolla abriu o coração nas redes sociais e voltou a comentar sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez em 1992. Ao se deparar com um discurso feito por um pastor em seu enterro, o veterano mostrou não ter gostado das palavras usadas pelo religioso.

"Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro", começou ele. Em seguida, o famoso aproveitou para relembrar detalhes do crime colossal cometido pelo póstumo contra a filha de Glória Perez.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também