Home
Entretenimento
Luciano Szafir recebe alta após internação às pressas em hospital de Campinas
Entretenimento

Luciano Szafir recebe alta após internação às pressas em hospital de Campinas

publisherLogo
Contigo!
19/06/2022 20h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15058372/original/open-uri20220619-23-5wjmdc?1655669856
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (19), Luciano Szafir recebeu alta do hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo. O pai de Sasha Meneghel estava internado com um quadro de obstrução intestinal, mas apresentou melhora e pôde voltar para casa.

O ator deu entrada no centro médico na última sexta-feira (17), após sentir um mal-estar e fazer uma nova bateria de exames. Foi então que os médicos optaram por deixá-lo em observação.

"O paciente apresentou melhora clínica e aceitou bem a dieta. Obtendo alta hoje para acompanhamento ambulatorial”, contou o Dr. André Brandalise, médico responsável pelo acompanhamento de Luciano Szafir no hospital, em uma nota enviada à imprensa.

Vale ressaltar que recentemente o artista deixou o hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, após 28 dias internado para realizar a cirurgia de retirada de uma bolsa de colostomia. Ela havia sido colocada no final do ano passado, após a perfuração na região do intestino devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar, desenvolvida após complicações da covid-19.

LUÍSA SONZA SE DECLARA BISSEXUAL EM PÚBLICO

Luísa Sonza aproveitou seu show durante a 26° edição da Parada LGBTQIA+ de São Paulo, na tarde deste domingo (19), para falar sobre sua sexualidade Apesar de ter se relacionado publicamente apenas com homens, a famosa explicou se considerar bissexual, já que também fica com mulheres.

Ao fazer a declaração no trio elétrico em que estava se apresentando, a cantora levou os fãs à loucura. "E eu estou feliz pra caralh*, pra caralh*, porque é o primeiro ano que eu estou aqui e a galera sabe que eu pego umas minas também", disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também