Home
Entretenimento
Lúcio Mauro Filho revela bastidores do fim de 'A Grande Família': "Assunto proibido"
Entretenimento

Lúcio Mauro Filho revela bastidores do fim de 'A Grande Família': "Assunto proibido"

publisherLogo
Contigo!
22/09/2022 14h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15213619/original/open-uri20220922-18-19k3esr?1663858027
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Lúcio Mauro Filho revelou bastidores do fim da série A Grande Família nesta quarta-feira (21).

Em entrevista no podcast PodPah, o famoso contou que foi um dos primeiros a tocar no assunto proibido que era o encerramento da atração, que ficou treze anos no ar entre 2001 e 2014 e parecia que nunca acabaria.

"Fazíamos sempre uma reunião anual, no início do ano. Eu nunca falava nada, mas, na reunião de dez anos, falei: ‘Estamos pensando em terminar alguma hora?’. Fiz a pergunta proibida. Ficou um clima!", narrou. O ator Marco Nanini foi contra: "Virou e disse: ‘acho que ainda tem lenha para queimar’. Fiquei muito sem graça".

Já Marieta Severo concordou que estava chegando a hora de terminar a série: "Liguei para a Marieta e perguntei: ‘Falei alguma coisa errada?’. Ela falou: 'Meu filho, você tocou no assunto proibido! Acho que concordo com você'".

No ano seguinte, os dois se uniram para pedir o fim da atração: "Eu toquei de novo no assunto. Aí a Marieta falou assim: 'Gente, se o Lucinho, que está fazendo 40, está um pouco agoniado com o que vai fazer depois disso aqui, eu, que estou fazendo 70, fiquei pensando e, realmente, quero fazer outras coisas. Não quero virar vovó pra sempre'". Eles conseguiram convencer a equipe e a Globo aceitou encerrar a série.

MARIETA SEVERO E A AMIZADE COM GLORIA PEREZ

Marieta Severo foi entrevistada para o documentário Pacto Brutal, que conta detalhes da morte de Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez. Amiga da autora, ela deu detalhes da grande amizade que elas cultivam há anos, expondo também como suas filhas eram muito próximas antes do crime.

“Glória era uma mãe muito atenta. Eu a conheci, ela nem escrevia [novelas] ainda. E a gente sempre ia buscar as crianças na escola e eu ficava interessadíssima nela. Falava: ‘que mulher interessante, inteligente, informada’”, começou a veterana.

Em seguida, Marieta Severo explicou que sua filha Helena Buarque, e Daniella Perez eram bem próximas e frequentavam a casa uma da outra, assim como ela e a escritora. “Ela chamava muito a Lelê [Helena Buarque] pra casa dela e eu tinha uma confiança absurda nela. Eu via a mãe que ela era”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também