Home
Entretenimento
Ludmilla desabafa e revela arrependimento após assinar contrato: "Se eu pudesse"
Entretenimento

Ludmilla desabafa e revela arrependimento após assinar contrato: "Se eu pudesse"

publisherLogo
Contigo!
14/06/2022 20h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15051610/original/open-uri20220614-18-vrybs6?1655238388
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ludmilla usou seu Twitter na tarde desta terça-feira (14) para fazer um desabafo com seus seguidores e deixou alguns fãs preocupados. Sincera, a estrela lamentou um contrato que assinou há alguns anos e está atrapalhando sua vida no presente.

"Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!", lamentou a cantora, tendo o tweet curtido por mais de 8 mil pessoas em apenas algumas horas.

Apesar de não ter citado detalhes da situação, muitos internautas começaram a especular que ela esteja mandando uma indireta para sua atual gravadora, a Warner Music Brasil, já que ambos possuem um histórico de polêmicas.

“Fala mesmo, Lud. Todo mundo já percebeu que essa gravadora não faz nada por você. Era pra você ser muito maior do que já é, estar em patamares muito mais elevados. Eles não te merecem”, comentou um rapaz. “A gente está assim, contando os dias pra você sair dessa gravadora”, escreveu outro. 

Veja no Twitter
twitter

Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!

June 14, 2022

MÃE DE SERGIO HONDJAKOFF COMENTA NOVA INTERNAÇÃO

Carmen Lucia, mãe de Sérgio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.

"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou ela em entrevista ao G1.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também