Home
Entretenimento
Ludmilla vira 'fada madrinha' e amigo pode garantir vaga em novo reality
Entretenimento

Ludmilla vira 'fada madrinha' e amigo pode garantir vaga em novo reality

publisherLogo
Contigo!
20/02/2024 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16065845/original/open-uri20240220-18-vlehn5?1708458117
©(Foto: Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ludmilla, cantora e compositora, está sendo considerada uma fada madrinha nos bastidores do meio artístico. O motivo? Um dos seus melhores amigos pode garantir vaga no novo reality show da Record. Silvana Oliveira, mãe da funkeira e empresária, já participou do Made in Japão com Sabrina Sato na mesma emissora. Brunna Gonçalves, esposa e bailarina, disputou o Big Brother Brasil 22  e foi a quinta eliminada da competição milionária da Globo.

Segundo fontes ligadas ao veículo de comunicação, a aposta da vez se chama Edson Damazzo. O coreógrafo conhecido como Bibiu, estaria em negociação com o canal, para integrar o elenco de A Grande Conquista 2. O confinamento da Record pode contar com o carioca entre os próximos moradores da atração. O formato mistura artistas e anônimos e nesse ano vai receber 100 escolhidos, para enfrentar os perrengues da temida Vila.

Leia também: Sasha Meneghel 'fecha' com Marquezine e ignora marido na avenida; assista

O público vai interferir em diversos momentos do jogo com provas eletrizantes e a convivência promete vir turbinada de barracos. Thiago Servo, cantor sertanejo e ex-dupla com Thaeme, foi o vencedor da primeira edição e garantiu o prêmio de R$ 1 milhão. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a Record estendeu a primeira fase do programa para 18 dias. Diferente da temporada anterior, celebridades e inscritos vão começar trancados no mesmo ambiente. Não vai ter maior e nem menor, a luta para entrar na Mansão vai ser igualitária.

Bibiu já colocou o amor à prova e enfrentou dificuldades isolado na Serra da Capivara (PI), como veio ao mundo, no Se Sobreviver, Case (Multishow). Kally Fonseca participou do mesmo projeto e conseguiu se destacar, ganhando uma chance de ouro em A Fazenda 15. Será que o dançarino vai render entretenimento? O que sabemos é que o mesmo não vai ter privilégios. Procuramos Edson Damazzo e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um pronunciamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também