Home
Entretenimento
Luigi Baricelli desabafa sobre depressão e crises de pânico
Entretenimento

Luigi Baricelli desabafa sobre depressão e crises de pânico

publisherLogo
Contigo!
02/12/2022 22h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15321628/original/open-uri20221202-17-1feauj?1670019843
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luigi Baricelli já foi um grande nome da Globo, tendo atuado em novelas como  Laços de Família, Malhação Insensato Coração, e apresentado o programa Vídeo Show entre 2009 e 2010. Mas o trabalho na emissora não foi um mar de rosas como os telespectadores pensam. 

Em uma entrevista ao Sensacional, ele disse que mesmo em uma posição confortável apresentando o programa vespertino, Luigi sentia que algo estava errado. "Estava bem estabelecido. Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Acordava às 5h da manhã com o lençol todo molhado de suor”, começa ele. 

Além dos sonos inconstantes, o ex-ator também diz que a agonia começava no estúdio. "Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano [...] Eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza, ficava meio confuso", completa. 

Mas os problemas de Luigi começaram antes dele sequer cogitar trabalhar nas telinhas. Quando era modelo, o ator, que sempre foi requisitado pela beleza, não achava que tinha uma boa aparência, percepção que foi piorada ao longo das audições. "Aprendi muitas coisas como modelo, entre elas que você é mais rejeitado do que aceito. É muito mais não [do que sim]. Então ali já é uma preparação para a vida também".

ATÉ QUE AGRADOU 

Surpreendendo a muitos telespectadores, Luigi Baricelli contou em uma entrevista ao Link PodCast que a escolha de Jade Picon como uma das personagens principais na novela Travessia não foi um erro. 

O ex-ator explica que no caso da Jade, a escalação acertou precisamente no que se propôs: chamar atenção. "[Mas isso] que é o bom. E por quê [ela foi escalada]? Porque ela tem audiência. O ator tem audiência? Não tem mais. Ela tem audiência no Instagram, no YouTube, ela é notícia. O ator não é mais notícia. Uns dois ou três viram notícia”, começa ele.

O argumento de Luigi foi provado pelos internautas que concordaram que só começaram a assistir à trama por causa da ex-BBB. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também