Luísa Marilac implora orações após ser internada às pressas: "Estou em perigo"
Contigo!
Internada às pressas na última quinta-feira (8), Luísa Marilac abriu o coração para falar sobre seu estado de saúde e deixou os fãs preocupados. Lutando contra uma infecção que desenvolveu após uma cirurgia, a modelo implorou orações para conseguir se recuperar o mais rápido possível.
Em suma, ela enviou um recado ao colunista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Sincera, ela confessou como está se sentindo e mencionou um a um dos integrantes da bancada para para pedir a ajuda em preces.
"Felipeh, Sonia, Vladimir e Thiago: não sei exatamente qual a religião de vocês, mas quando vocês colocarem a cabeça no travesseiro e forem rezar, por favor pensem em mim. Estou em perigo", disse Luísa, em uma mensagem lida pelo ex-A Fazenda.
Além disso, o colunista também aproveitou para contar aos telespectadores sobre o estado da famosa: "Acabei de falar com a assessoria da Luísa, os médicos ainda trabalham com a possibilidade dela ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) porque a infecção dela é muito grave", começou ele.
"Ela tinha acabado de fazer uma cirurgia da troca das próteses de mama, justamente porque já estavam grandes e dando problemas. Acontece que ela teve uma infecção absurda. Agora ela foi hospitalizada, nesse final de semana, no Hospital San Gennaro, na Mooca, mas o estado de saúde dela é perigoso", continuou o fofoqueiro.
"Ela está muito mal, Sonia Abrão, realmente o estado dela é preocupante. Eu falei com a assessoria agora, do próprio Dr. Thiago Marra e tem umas complicações, enfim, mas se Deus quiser o estado vai ser revertido", completou Felipeh Campos.
FAMA E POLÊMICA
A artista ganhou fama ao protagonizar um vídeo em que nadava em uma piscina na Europa. Tomando "bons drinks", ela mergulha e diz que não está "na pior".
No fim de agosto, Luisa Marilac entrou em choque ao ter sua imagem atribuída erroneamente ao assassinato de um homem que foi noticiado no SPTV, jornal local da TV Globo em São Paulo.
Enquanto a notícia era veiculada, os editores do programa se confundiram e transmitiram um vídeo da criadora de conteúdo digital como se fosse a responsável pelo crime em questão - o que não é verdade.