Luísa Mell acusa Juliette de lucrar com novos filhotes de cachorro: "Pra fazer propaganda"
Contigo!
Parece que a história entre a ativista Luísa Mell e a ex-BBB Juliette Freire continua. É que, após se enfurecer pela recém-milionária ter adquirido filhotes de raça, a loira voltou as redes sociais para continuar o assunto.
Na noite deste sábado (3), Luísa Mell utilizou seu Stories do Instagram para acusar e cantora de estar lucrando em cima dos bichinhos. É que ela comentou que, normalmente, influenciadores recebem produtos para fazer as famosas "publis". Portanto, a ativista considerou que os animais tivessem sido entregues à ex-sister pelo mesmo motivo.
“Quando uma celebridade de tanta importância no nosso país, faz um show desse mostrando os filhotinhos de raça que ganhou... Gente, celebridade não compra nada, celebridade ganha pra fazer propaganda e influencia milhões de pessoas a quererem essa raça, a darem valor pros animais de raça", disse a ex-apresentadora, fazendo várias aspas ao dizer que Juliette "ganhou" os cães.
Em seguida, Luísa Mell falou da mãe da ex-BBB já que os filhotes também foram um presente à matriarca. "Eu tenho certeza que a mãe dela já deve ter visto milhões de animais jogados na Paraíba… mas aqueles não tinham importância. Quando ela faz isso [adota animais de raça] ela condena milhões de animais a mais sofrimento…”
Mais cedo, a ativista dos direitos dos animais apresentou dados para sintetizar sua crítica à ex-BBB. "30 milhões de cachorros abandonados, mas o povo quer a raça da moda. Não importa quantas vezes eu mostre a crueldade que acontece em canis, não importa mostrar a quantidade de animais que sofrem esperando uma chance em abrigos... Nada importa. Só importa o desejo do ser humano, suas vontades, seus caprichos por uma estética que, além de tudo, é cruel com os animais", escreveu ela em seu Stories do Instagram.
PIADA COM GATO
Luísa Mell perdeu a paciência nas redes sociais ao explicar o suposto resgate de um gato na casa abandonada em que Margarida Bonetti mora. A ativista foi detonada na web ao deixar a mansão sem o felino, mas explicou que nem sequer entrou no imóvel buscando um.
"Eu vi a história do gato... Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada. Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e dai chegou o cara da Enel e falei: 'você veio aqui porque tem gato?' Vocês não entenderam a piada", detonou.
Siga a Contigo! no Instagram.