Home
Entretenimento
Luisa Mell faz resgate e é atacada por mulher da casa abandonada: "Vai me bater"
Entretenimento

Luisa Mell faz resgate e é atacada por mulher da casa abandonada: "Vai me bater"

publisherLogo
Contigo!
20/07/2022 23h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15101654/original/open-uri20220721-19-8bw6s8?1658362233
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luisa Mell voltou ao foco dos holofotes na tarde desta quarta-feira (20) ao invadir mansão onde vive Margarida Bonetti, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A ativista entrou na mansão da senhora para tentar resgatar um cachorro que vivia em situação crítica, mas quase apanhou.

Durante a operação policial, José Luiz Datena fazia a cobertura do caso no Brasil Urgente e conseguiu conversar com a famosa sobre a situação do local. Ela explicou que precisou pegar o animal e sair correndo para não precisar entrar em contato físico contra a moradora do local.

"Os policiais que encontraram, estava muito assustado, quando a gente entrou ela arrancou o cachorro da minha mão, enfiou dentro da malha [da blusa] e começou sufocar o cachorro. Eu peguei ele e saí correndo", contou Luisa Mell.

Ela também explicou que não pode mais entrar no local, já que corre o risco de apanhar de Margarida. "Eu falei: 'Você vai matar o cachorro', ela falou: 'Vocês querem tirar tudo de mim'. Ela falou que o cachorro era dela e que não íamos levar. Ela não quis dar, a delegada pediu, quando eu peguei, ela me deu uma gravata e saiu atrás de mim. Eu não posso ir lá atrás, ela vai me bater, ela veio para bater. Ela bateu nos policiais", explicou.

STÊNIO GARCIA DETONA SONIA ABRÃO

A polêmica entrevista do ator Stênio Garcia continua dando o que falar. Dessa vez, o artista perdeu a linha e detonou a apresentadora Sonia Abrão, que divulgou a gravação durante seu programa, o A Tarde É Sua (Rede TV!).

“Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, detonou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também