Luísa Sonza é multada em R$ 17 mil e motivo surpreende
Contigo!
A prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra Luísa Sonza e multou a empresa da cantora em R$ 17.729,89 reais, em razão de um show realizado em dezembro de 2021 na Avenida Paulista. Na ocasião, a loira se apresentou de graça, no meio da rua, divulgando o álbum Doce 22.
De acordo com a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, o evento contou com equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores ao seu redor na via, nada autorizado.
O assunto foi muito comentado nas redes sociais: "17 mil não é nem essa bota da prada que ela tá usando aí nas fotos"; "Bota Chico pra pagar, aquele boca de cemitério"; "São Paulo sendo São Paulo! Que eu saiba a Avenida Paulista já é fechada pra passeios, então nem trânsito ela parou, me poupe!", falaram alguns.
"Ela realmente não tem paz, Chico, acusação de R*cism* e agora show na paulista, ainda bem que não sou ela"; "Ué! Mas na Paulista tem vários shows de não famosos que muitas vezes lotam! Mas como ela é rica podem cobrar, né?"; "17 mil pra ela é dinheiro de comprar pão", escreveram outros.
MANOEL SOARES SOBRE CASO DE LUÍSA SONZA
Na última quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza surgiu no Mais Você, da Globo, e anunciou o fim do namoro com Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas. Na ocasião, a loira leu uma carta aberta para o ex, expondo que foi traída. Gerando comoção geral, o assunto repercutiu e o ex-apresentador do Encontro, Manoel Soares, fez uma reflexão corajosa nas redes sociais.
É que ele comparou a empatia "seletiva", comparando a traição de Luísa Sonza com o caso de uma menina de 3 anos que foi morta por agentes da PRF. "Sei que vou apanhar por perguntar isso, mas: por que Luísa comove mais que Heloisa?", começou ele.
"Obs: meu questionamento aqui não quer dizer que apoio a irresponsabilidade emocional do Chico ou que acho que a dor da Luísa Sonza deve ser banalizada, mas para entendermos como nossos clics, reposts, curtidas e comentários são seletivos e como o algoritmo nos leva a priorizar certas dores", destacou.