Luísa Sonza se revolta com acusações após ser traída: "Sempre culpam a mulher"
Contigo!
Longe das redes sociais há alguns dias, Luísa Sonza voltou a falar sobre a traição que sofreu de Chico Moedas, seu ex-namorado. Ela rebateu as críticas de que teria usado o momento trágico como marketing para promover seu recém-lançado álbum Escândalo Íntimo.
"Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo", lamentou a cantora em entrevista ao Foquinha Entrevista, comandado por Foquinha no YouTube.
A loira ainda alfinetou os haters, mostrando que não precisaria criar um circo para promover o disco, já que possui grandiosos números com o trabalho. Para o momento, ela gostaria apenas de voltar a fazer shows com mais calma, diferente de sua última turnê.
"A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil... Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo", desabafou Sonza.
Por fim, ela completou: "E não tem como eu escolher [passar por isso]. Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma".
LUANA PIOVANI DETONA MÚSICA DE LUÍSA SONZA
Na última quarta-feira (4), a atriz Luana Piovani deu o que falar ao massacrar a canção A Dona Aranha, da cantora Luísa Sonza. É que a música fala sobre sexo e brinca com um trecho da música infantil de mesmo nome.
"Ai, c*! Ai, eu tô subindo pelas paredes do quarto [...] Eu vou comer você, eu vou lamber você
E quando eu me satisfazer, eu vou largar você", diz um trecho. Em seguida, completa com um verso da canção infantil: "A dona aranha subiu pela parede. Veio a chuva forte e a derrubou. Já passou a chuva, o sol já vem surgindo, e a dona aranha continua a subir [...]".