Luísa Sonza tenta abafar processo de racismo e pede multa à autora da denúncia
Contigo!
Segundo o Em Off, a cantora Luísa Sonza tentou abafar um processo de racismo que está sendo movido contra ela desde 2018 que, agora, houve audiência.
Em suma, a vítima Isabel Macedo de Jesus denunciou a cantora por um suposto ato preconceituoso e pede R$ 10 mil de indenização. Segundo ela, a famosa teria a abordado em um festival gastronômico em Fernando de Noronha, dando um tapinha em seu braço e exigindo água de forma arrogante.
“Me arrume água aí”, Luísa Sonza teria dito, segundo a vítima. Acontece que Isabel não era funcionária do evento, e sim uma turista como a cantora.
A defesa da funkeira, porém, pretende findar o processo o quanto antes. Querendo agir no sigilo, os advogados da cantora ainda pediram multa à autora da denúncia por acreditarem que ela esteja praticando litigância de má-fé para “usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama”.
Luísa Sonza chegou a falar sobre o caso na época, quando a situação veio à tona ao público. Ela se defendeu e garantiu que não praticou nenhuma ação preconceituosa.
“Gente, tudo isso é mentira! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor da sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, disse ela.
DEIXOU SAIR
A cantora Luísa Sonza acabou deixando escapar um romance com o ex-BBB Paulo André.
Durante um bate-papo no programa Multishow, a artista foi questionada por Ana Clara Lima: “Eu lembrei de uma fofoca, tu pegou o PA?”, perguntou a apresentadora.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!