Luísa Sonza toma decisão drástica após traição e web reage: "Não acredito"
Contigo!
Após anunciar a traição de Chico Moedas no Mais Você, na última quarta-feira (20), parece que Luísa Sonza resolveu se manter longe das redes sociais. De acordo com informações que estão circulando na web neste domingo (24), ela desinstalou todos os aplicativos de celular.
No Instagram, esse foi um dos assuntos mais comentados nas últimas horas. "Ela faz terapia?", quis saber uma. "Não acredito mais no amor", confessou outra, mostrando estar decepcionada com o ocorrido entre o ex-casal. "Vamos orar por ela", sugeriu uma terceira. "Ela merece um pouco de sossego", declarou mais uma.
Vale lembrar que uma testemunha, que possivelmente estava no mesmo bar em que o rapaz traiu a cantora, disse que viu o influenciador com outra mulher e que ele ficou mais de 40 minutos trancado no banheiro com a amante.
A pessoa mandou mensagens noticiando o caso para um fan clube de Luísa imaginando que estava conversando com a funkeira. "Luisa, pergunta para o Chico se ele não estava em um bar de Botafogo ontem com os amigos dele e aos beijos com uma garota loira de cropped preto e branco", diz a menina, mandando uma foto com o rapaz para comprovar que estava no local.
Durante sua participação no matinal de Ana Maria Braga, na Globo, Sonza chegou a ler uma carta aberta para Chico ao anunciar o rompimento do relacionamento. "É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que desencarreta e desencadeia o que eles chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida que causa", começou ela.
LUÍSA SONZA É MULTADA PRELA PREFEITURA
A prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra Luísa Sonza e multou a empresa da cantora em R$ 17.729,89 reais, em razão de um show realizado em dezembro de 2021 na Avenida Paulista. Na ocasião, a loira se apresentou de graça, no meio da rua, divulgando o álbum Doce 22.
De acordo com a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, o evento contou com equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores ao seu redor na via, nada autorizado.
O assunto foi muito comentado nas redes sociais: "17 mil não é nem essa bota da prada que ela tá usando aí nas fotos"; "Bota Chico pra pagar, aquele boca de cemitério"; "São Paulo sendo São Paulo! Que eu saiba a Avenida Paulista já é fechada pra passeios, então nem trânsito ela parou, me poupe!", falaram alguns.