Luiza Brunet apoia possível ida de Yasmin ao BBB: "Não tenho nenhuma restrição"
Contigo!
Parece que o boato de que Yasmin Brunet estará no Big Brother Brasil 23 está quase se tornando realidade. Isso porque a mãe da modelo, a top Luiza Brunet, falou sobre o assunto e prestou apoio a filha.
Em entrevista à Fábia Oliveira, do Em Off, a rainha das passarelas garantiu que apoia todas as decisões da herdeira, já que a loira faz escolhas inteligentes.
“Sempre respeito as escolhas que ela vem fazendo, ao longo da sua trajetória como modelo, atriz e ativista. Ela é uma mulher com uma experiência enorme, uma inteligência acima da média e eu acredito que ela vai fazer uma escolha, se entrar ou não, e eu acho que tenho que respeitá-la e apoiá-la. Não tenho nenhuma restrição às escolhas que a Yasmin vai fazer", disse Luiza Brunet.
A mãe ainda falou da importância do reality na televisão brasileira, já que muitas vezes o BBB mostra a representatividade. Por ter vitiligo, Luiza Brunet aplaudiu a participação de Natália Deodato na edição deste ano: "A importância de uma mulher conhecida, que deixa as suas marcas aparentes, como é o caso da Natália no Big Brother, leva sempre uma pauta importante da autoaceitação, de que o vitiligo é um bordado no corpo que, muitas vezes, é bonito, reconhecido, é diferente, é único”.
Os rumores começaram a borbulhar quando a ex de Gabriel Medina marcou presença no podcast PodDelas. “Gente, eu quero muito”, disse ela ao revelar o sonho de ir ao BBB.
E aí, será que vai rolar?
NEGOCIAÇÃO
O Big Brother Brasil 23 está chegando e as negociações para o elenco do Camarote já estão a todo vapor: o nome sondado da vez é a modelo Yasmin Brunet.
De acordo com o jornal Extra, a equipe do reality show ouviu os pedidos da loira, que já havia demonstrado interesse no programa, e entrou em contato para fechar sua participação na próxima edição.
Siga a Contigo! no Instagram.