Luiza Brunet volta a falar sobre compulsão de Yasmin e detona Rodriguinho
Contigo!
Luiza Brunet voltou a falar sobre a compulsão alimentar da filha, Yasmin Brunet. Ela, que está acompanhando a repercussão do assunto e das falas maldosas de Rodriguinho no BBB24, contou como está o coração de mãe.
Mesmo sabendo a força da empresária, Luiza confessou que não é fácil acompanhar um assunto tão delicado. "O coração de mãe fica apertado, mas ela é uma mulher vivida, madura e inteligente, e está sabendo levar", disse à coluna Play.
Além disso, ela ainda criticou a postura de Rodriguinho, que está sempre fazendo comentários desagradáveis sobre o corpo de Yasmin Brunet e sua compulsão alimentar. Para a modelo, o pior é o brother negar seu erro.
“A única pena é ela não saber a realidade do que acontece, quando ele [Rodriguinho] mente e diz que não falou ou que falou outra coisa. Eu fico profundamente envergonhada por um homem não ter coragem de assumir o erro”, afirmou.
Entretanto, ela ainda enxerga a importância de se falar sobre o assunto em rede nacional, para que as pessoas percam o preconceito e entendam a seriedade. "Esse problema acontece no mundo inteiro. E ela está falando em rede nacional sobre isso. Fiquei surpresa, como mãe, de ela expor uma coisa tão dolorosa. Mas acho muito válido. É bom falar, até para educar o povo a tratar as pessoas sem questões de gordofobia, que é o que está acontecendo com ela", disse.
RODRIGUINHO PODE SER PRESO?
A modelo Luiza Brunet contou ao iG Gente que irá denunciar Rodriguinho pelas atitudes que o cantor está tendo com sua filha Yasmin Brunet no Big Brother Brasil 24. O pagodeiro já criticou o corpo da loira, disse que ela sairá "rolando" caso não pare de comer e já deixou a famosa magoada com seus comentários ácidos.
Incrédula com a situação, a mãe da sister garantiu que tomará providencias para proteger a filha: "Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de 5 filhos, se comportar desse jeito. Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências".