Luiza Possi confessa como descobriu sua sexualidade: "O mundo inteiro é gay"
Contigo!
Aos 39 anos, Luiza Possi revelou como descobriu ser uma mulher bissexual. Apesar de lidar com o fato de gostar de mulheres e homens com naturalidade desde cedo, ela detalhou a surpresa que sentiu ao entender quem ela era.
A revelação foi feita durante sua participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez. "Sempre fiquei com meninos e meninas, mesmo sem saber. Eu tinha uma amiguinha e não sabia que aquilo ali era namoro", começou a artista.
"Eu não conseguia mensurar, mas depois pensando bem ainda tinha ciúme", explicou a loira, relembrando uma situação que aconteceu quando ela tinha apenas onze anos. "E aí eu falei: 'Nossa, então quer dizer que eu fiquei primeiro com meninas, não sabia'. Nunca foi um problema", completou.
Em seguida, Luiza contou como foi abordar o assunto em casa, ao conversar abertamente sobre o tema com sua mãe, Zizi Possi: "Era engraçado, porque eu falava: 'Mãe, a fulana é casada?'. Aí ela: 'Não'. 'A fulana mora com a beltrana?' [e Zilu respondia] 'Mora'. 'Elas namoram?' [e ela disse] 'Namoram'. Daí eu fui descobrindo que o mundo inteiro era gay", disse.
FÁTIMA BERNARDES SALVOU CASAMENTO DE LUIZA POSSI
A apresentadora Fátima Bernardes 'salvou' o casamento da amiga e cantora Luiza Possi no dia em que ela subiria ao altar com o diretor Cris Gomes, seu marido. Pelo menos foi o que a própria contou em uma entrevista nesta semana.
"Eu casei de manhã porque detesto coisas à noite... Aí eu briguei com o meu marido e a Fátima Bernardes foi minha madrinha. A gente foi se arrumar todo mundo juntos, no hotel, a Christiane Torloni também foi minha madrinha, mais umas amigas minhas, e eu estava arrasada porque tinha brigado com meu marido antes do casamento por motivos de reforma", disse ela ao podcast Inteligência Ltda.