Home
Entretenimento
Luto! Filha do ator Lima Duarte morre aos 49 anos: "Vazio"
Entretenimento

Luto! Filha do ator Lima Duarte morre aos 49 anos: "Vazio"

publisherLogo
Contigo!
17/02/2024 15h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16060691/original/open-uri20240217-74-pzw0tv?1708183882
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A filha do ator Lima Duarte, Julia Martins, faleceu na manhã deste sábado (17), aos 49 anos. Ela, que morava com o filho e uma enfermeira no bairro da Pompeia, Zona Oeste de São Paulo, havia dado entrada no Hospital São Camilo, na capital paulista, na noite anterior. 

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista lamentou a perda. “Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio", escreveu ele ao publicar uma foto com a herdeira. Nos comentários, os fãs prestaram condolências.

"Nossos sentimentos a toda querida família"; "Meus sentimentos e profundo pesar. Deixo meu carinho a toda família. Força meu querido"; "Memórias e boas histórias! Saúde pra você"; "Saudades misturadas com boas lembranças", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Lima Duarte foi casado quatro vezes. Julia foi fruto da união com Mara Martins, com quem ele também teve Pedro. Além deles, ele assumiu Débora, filha de uma relação anterior da ex-esposa Marisa Sanchez. Do relacionamento também nasceu Monica.  

 

LIMA DUARTE CHORA MORTE DE LOLITA RODRIGUES

Em novembro, o ator Lima Duarte, de 93 anos, publicou um vídeo emocionante lamentando a morte da atriz e amiga Lolita Rodrigues. Ele recordou a amizade que criou com a famosa e resgatou uma foto de quando eles trabalharam juntos na extinta TV Tupi. 

"Hoje eu acordei e me lembrei dessa foto aqui, com minha companheira Lolita Rodrigues. Nesse tempo, ela era cantora, cantava músicas espanholas. A mãe dela era uma jovem linda, e ela sempre a acompanhava sempre que ela cantava na velha TV Tupi. Eu era operador de som, ajustava microfone para ela cantar, e nós ficamos tão amigos", lembrou. 

"Ela era a única pessoa mais velha que eu nesse mundo da televisão. Fiquei sozinho. Hoje sou eu o mais antigo. Lolita, como eu te amei... Fizemos tantas novelas na Tupi, eu galã. Fizemos a novela 'Posto Avançado' (1955), tudo ao vivo, sem equipamento nenhum. Só eu e ela e nosso talento", acrescentou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também