Home
Entretenimento
Mãe de Bia Miranda se pronuncia após filha se envolver em porradaria: ‘Triste’
Entretenimento

Mãe de Bia Miranda se pronuncia após filha se envolver em porradaria: ‘Triste’

publisherLogo
Contigo!
14/02/2025 20h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16463398/original/open-uri20250214-19-1j3igwv?1739566098
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (14), Bia Miranda utilizou suas redes sociais para contar que se envolveu em uma confusão em boate no Rio de Janeiro. A influenciadora, que está grávida de seis meses de Maysha, fruto do relacionamento com Samuel Sant’Anna (conhecido como Gato Preto), bateu em uma garota na saída do evento. Após os vídeos do momento viralizarem na internet, Jenny Miranda, sua mãe, se pronunciou.

O que disse Jenny?

Em seu Instagram, Jenny opinou sobre o ocorrido. “Levantei aqui com uma bomba”, começou. “Me passaram aqui e eu vi uma briga da Bia na balada. Como mãe, fico muito chateada. Estou longe, não posso fazer muita coisa e todo mundo sabe que a gente não se fala, não tenho aproximação com ela e nem com o Kaleb [filho de Bia e DJ Buarque]”, disparou ela.

“Não tive contato com ela grávida, mas sei que ela está de 6 meses. Não estava na balada para poder opinar quem está certo e quem está errado, mas para mim, está todo mundo errado. Porque, primeiro, ela devia estar em casa, grávida e, na minha opinião, se eu estivesse ao lado dela como mãe, ela não estaria na balada. Mas infelizmente não estou, mas ela foi e quando a gente vai para a balada, a gente está propicia a acontecer várias coisas: brigas, às vezes você está ali e nem se encontra no meio da confusão, mas voa uma garrafa”, continuou a influenciadora.

Preocupação com a filha

A ex-Fazenda ressaltou que se sentiu triste ao ver a cena, já que “sair na porrada” pode propiciar a perda do bebê. No entanto, afirma que ama a filha e os netos, mesmo sem contato. 

“Antes de os juízes da internet virem me atacar, saibam que não estou defendendo ninguém e nem a favor de ninguém. É minha filha, mas não passo a mão na cabeça, porque ela não devia estar lá grávida. Igual a Lexa lutando pela vida da filha, acho que ela devia estar em casa, cuidando da barriga e se resguardando. Mas ela é maior de idade e sabe o que ela faz”, finalizou ela.

Entenda a confusão

Bia contou que a briga começou quando, na saída da boate, pediu para duas garotas saírem de perto de seu carro. Já dentro do veículo, a influenciadora notou que uma das jovens arremessou um objeto em sua direção. Sem pensar duas vezes, decidiu sair do carro para agredi-la.

"Saí e dei nela mesmo (...) Ela mordeu meu dedo, puxou meu cabelo e rasgou meu cordão de R$ 150 mil", falou. “Eu não brigo de puxar cabelo, eu brigo de dar soco. Teve uma hora que ela estava pedindo ‘pelo amor de Deus’ para eu parar. Eu dei chute na cara dela mesmo com a minha bota. Deu chutei, deu soco, puxei cabelo", finalizou a influenciadora.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também