Mãe de criança com paralisia usa dinheiro doado à filha para fins absurdos
Contigo!
O influenciador Igor Viana está sendo investigado por ser suspeito numa série de crimes relacionados à filha com paralisia cerebral. Agora é a vez da mãe da criança, Ana de Santi, que está sendo acusada de desviar o dinheiro que foi doado para o tratamento da menina. A influenciadora teria usado o dinheiro com intervenções estéticas.
Igor Viana e Ana de Santi não possuem mais nenhum vínculo afetivo. Não existe nenhum processo acordado para a guarda de Sophia, de apenas 2 anos. Os dois estariam "juntos" com o propósito de se beneficiarem com o dinheiro destinado à pequena. De acordo com um perfil na web, destinado a expor golpes da internet.
"Há informação de que a mãe teria feito cirurgia plástica com esse dinheiro", declarou a delegada do caso, Aline Lopes, da Polícia Civil de Goiás, sobre Ana de Santi ter usado a verba arrecadada em benefício próprio.
HERANÇA MILIONÁRIA
Com a morte de Chrystian na última quarta-feira (19), muitas hipóteses começaram a surgir. Além de seus dois filhos: João Pedro Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12, que são conhecidos publicamente, durante seu velório surgiu mais um, de nome Jimmy, que afirma também ser filho do cantor e deixou todos espantados.
Mas e a herança do artista? O cantor teria deixado aos seus herdeiros uma fortuna milionária. De acordo com o Correio Braziliense, o valor da herança está estimado em cerca de R$60 milhões. Vale lembrar que Chrystian era casado com Key Vieira. Com 29 anos de união, o casal teve apenas os dois filhos, João Pedro e Lia. Não existem informações sobre o testamento do artista.
Os programas 'Hora da Venenosa', da Record de Goiânia, e 'Tá na Hora', do SBT, divulgaram informações adicionais sobre a paternidade do sertanejo. As informações revelam que Chrystian não teve somente dois filhos, mas sim sete filhos ao logo de sua vida.