Mãe de Deolane diz que mandaram carro de som para avisar sobre roça falsa: "Revolta"
Contigo!
Aconteceu uma roça falsa em A Fazenda 14 na última quinta-feira (01) que não agradou muito uma parte dos telespectadores, principalmente os fãs de Deolane Bezerra. Na ocasião, Bárbara Borges foi a vencedora da roça falsa e foi para o rancho.
Nas redes sociais, nesta sexta-feira (02), a mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra, fez um vídeo e disse que alguns fãs teriam tentado avisar Deolane Bezerra que a roça era falsa.
"Brigada, vocês fãs. Brigada por irem lá em Itapecerica, naquela m*rda de ‘Fazenda’. Iam levar um carro de som e anunciar que a roça é falsa. Cortaram todos os sinais e isso é (sic) vocês fãs que fazem, a gente nem precisa pedir. É a revolta de vocês. Isso só mostra o quanto ela tem fãs. Obrigada, vocês são maravilhosos, não tem como não amar os seguidores da minha filha", afirmou ela.
O internauta que compartilhou o vídeo, porém, revelou que esse não foi o motivo pelo qual o sinal foi cortado. O sinal teria sido cortado por conta das gravações do Hora do Faro, em que os peões também participam.
"Mãe de Deolane acredita que mandaram carro de som avisando sobre a roça falsa e que por isso cortaram os sinais. Ela ainda agradece aos fãs de Deolane, mas na verdade o sinal está cortado porque os peões estão gravando a Hora do Faro", explicou ele.
Mãe de Deolane acredita que mandaram carro de som avisando sobre a roça falsa e que por isso cortaram os sinais. Ela ainda agradece aos fãs de Deolane, mas na verdade o sinal está cortado porque os peões estão gravando a Hora do Faro. #AFazenda pic.twitter.com/GRc99opCey
— Dantas (@Dantinhas) December 2, 2022
POLÊMICA
Na madrugada desta sexta-feira (02), Bia Miranda e Deolane Bezerra causaram polêmica ao tecerem comentários maldosos a respeito da fé de Pelé Milflows em A Fazenda 14.
Durante um bate-papo entre a 'Deolândia', Moranguinho disparou que "Deus é grupo A" e deu início a falas que foram consideradas intolerância religiosa - o peão segue uma religião de matriz africana.
"Acho um negócio do Pelé, mas não posso falar. Lá fora eu falo", começou a neta de Gretchen, dizendo que já observou um comportamento repetido que o cantor tem antes das provas.