Mãe de Éder Militão manda indireta polêmica para ex-nora, Karoline Lima: "Ela voltava"
Contigo!
Será? Os internautas repararam em algo bem controverso nesta sexta-feira (14) envolvendo a família de Éder Militão. É que a mãe de zagueiro, Ana Maria Militão, curtiu uma publicação que falava de sua ex-nora, a influenciadora Karoline Lima.
O post sugeria que o ex-casal poderia voltar a qualquer momento se o jogador de futebol quisesse. Vale lembrar que eles terminaram dias antes do nascimento da primeira filha, Cecília, e que o atleta teria traído a modelo durante a gestação.
"Com certeza se ele estalasse os dedos ela voltava, porém outro dia ele tava numa festa com a namorada. A mami [Karoline Lima] tem que reagir e não impor presença nessa família sem necessidade", dizia a publicação curtida por dona Ana Maria.
A mãe, então, começou a ser atacada nas redes sociais por ter marcado presença no post. Vendo tudo, Karoline Lima pediu para que os fãs não destratassem sua ex-sogra: "Gente, não ataquem ela. A Ana é um doce e sempre convida eu e a Cecília para irmos para casa dela mesmo sem a presença do filho. Temos um carinho muito grande uma pela outra".
TUDO EM PAZ?
A influenciadora Karoline Lima revelou um combinado que fez com o ex-namorado Éder Militão antes da festa de 1 aninho da filha do ex-casal, a pequena Cecília. Nesta quarta-feira (12), ela foi muito madura ao dizer que eles se falaram para usar roupas do mesmo tom.
Como o evento foi todo em tons pastéis, o zagueiro do Real Madrid perguntou à mãe de sua filha que cor de roupa ela iria usar, assim ele poderia combinar o look e fazer fotos memoráveis da festa. "A gente organizou tudo pra ficar bem bonitinho na foto", começou ela no Stories do Instagram.
Veja: