Home
Entretenimento
Mãe de gêmeos, Isa Scherer conta como lida com as opiniões alheias sobre a maternidade: “Ignoro”
Entretenimento

Mãe de gêmeos, Isa Scherer conta como lida com as opiniões alheias sobre a maternidade: “Ignoro”

publisherLogo
Contigo!
12/10/2022 10h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15243274/original/open-uri20221012-18-px065c?1665568824
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mãe de primeira viagem, recentemente Isa Scherer revelou que decidiu não furar a orelha de Mel, porque quer que a própria filha decida. Em conversa com a CONTIGO!, a vencedora do MasterChef contou porque tomou essa decisão e como lida com os comentários e opiniões nas redes sociais.

Para ela, é muito importante criar filhos seguros, que tomem as próprias decisões, seja furar a orelha ou escolher a roupa que quer vestir. “Acredito que reflete muito depois, na vida toda deles”.

Ela, que sempre teve muita liberdade, inclusive, para sair fantasiada quando criança, enxerga como isso a deixou ainda mais segura para acreditar em si mesma e tomar suas decisões sem ligar para a opinião dos outros. “Quero muito que eles sintam essa segurança, de que eles podem fazer tudo o que eles quiserem”, afirmou.

Como é uma pessoa pública, sempre recebe opiniões de diferentes pessoas em relação à maternidade. Mas como lida com esses comentários? “Simplesmente ignoro”, disse. “E, de verdade, eu estou lidando muito bem com isso”.

Ela contou que tenta não problematizar a situação, já que a opinião do outro é a verdade para ele, mas confessou que não dá muita atenção. “Faço o que funciona para a gente, sempre com opinião da nossa pediatra e é isso que importa”, finalizou.

 

Entenda!

Em suas redes sociais, Isa Scherer abriu uma caixinha de perguntas e um internauta questionou: "Vai furar a orelha da Mel?"

"Eu tive a orelha furada e eu amei. É que agora eu tô sem brinco, mas eu tenho a orelha toda furada. Se eu fosse ela, eu iria querer que eu furasse a orelha dela. Só que ela não sou eu, então eu não vou furar, vou deixar ela decidir", disse a chef de cozinha.

Por fim, a mamãe de primeira viagem diz: "Qualquer coisa eu levo ela depois", referente à possibilidade da bebê se interessar em furar as orelhas no futuro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também