Mãe de Kerline Cardoso relembra experiência da filha no BBB21: "Foi massacrada"
Contigo!
Eliminada de A Fazenda 14, Kerline Cardoso foi bem mais longe do que no BBB21, em que ela foi a primeira a deixar a casa. Dessa vez, ela foi a décima eliminada.
Mãe da peoa, Corcina Leite falou em entrevista ao Auê, do IG, ela comentou sobre a participação da filha em A Fazenda e no BBB21.
Na conversa, ela foi questionada se acredita que a filha voltaria para o reality da Globo.
"Acho que o tempo vai dizer em relação ao BBB. Quando ela saiu do BBB, ela saiu bem frustrada. Por tudo que aconteceu. Ela disse que a edição não mostrou e ela foi massacrada psicologicamente por um homem", afirmou ela.
Em seguida, ela ainda mencionou: "E o fato dela ser branca, que ela não é branca, ela é morena. Mas não existe mais ninguém morena. Pelo fato dela não ser negra e ele ser negro, e aconteceu tudo que aconteceu, ela foi silenciada. Ela queria muito falar tudo que aconteceu lá dentro. Mas toda vez que ela ia falar, pediam para ela não falar. Isso deixou um gatilho muito grande na Kerline".
SINCERA!
A ex-BBB Kerline Cardoso foi eliminada de A Fazenda 14, e depois de sua saída conversou com o apresentador Lucas Selfie sobre as curiosidades e vivências no reality show da Record TV.
Sendo sincera, a influencer assumiu que não suportava a voz de Deolane Bezerra, sua rival na sede, com quem já protagonizou uma série de discussões, rolando até ameaças de agressões vindo por parte da advogada, que batia de frente com a modelo.
"A voz da Deolane não é nada agradável. Eu não aguentava mais... Eu já estava acaba eu não aguento mais. Não aguento o perfume e a voz dela, gente ela acordava de manhã e parece que ela se impeste de um perfume e meu irmão, não é cheiroso não... É forte e não é legal...", revelou Ker.
Siga a Contigo! no Instagram