Home
Entretenimento
Mãe de Ludmilla ataca influencer após críticas contra a nora: "Se falar, vou ser presa"
Entretenimento

Mãe de Ludmilla ataca influencer após críticas contra a nora: "Se falar, vou ser presa"

publisherLogo
Contigo!
31/10/2023 23h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15852170/original/open-uri20231101-57-1vknezu?1698796895
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, eu o que falar nas redes sociais ao alfinetar Rainha Matos. É que a influenciadora detonou tanto sua filha quanto sua nora, Brunna Gonçalves, lhe tirando o sério mais uma vez em poucas semanas.

Em suma, a blogueira havia dito que as famosas são pessoas horríveis, relembrando uma história envolvendo o casal. “A Ludmilla e a Brunna Gonçalves são duas pessoas horríveis. Eu acredito que muito do hater que a Ludmilla toma na internet é por causa da Bruna, porque só assim para ela aparecer. Porque ela foi para o BBB e parece que ela nunca pisou lá dentro, porque ela não fez nada naquele programa. Ela devia dançar, que é o que ela faz”, disse ela em entrevista ao podcast de Yarley Ara.

Sem papas na língua, Silvana confrontou Matos: "Eu queria poder falar tudo o que eu acho dessa senhora aí. Mas se eu falar, eu vou ser presa. Cadeia. Porque aí vai ser não sei o que fobia, gordofobia. Mas na hora de ela vir aqui, descer o cac*te nas meninas e falar o que ela acha, que acha que a Brunna é dançarina e tem que viver dançando. E tu tem que fazer o que, cão?", indagou.

"O que essa senhora quer? Atenção. E para chamar a atenção, ela não mede esforços. O que vai falar, se vai magoar, se vai deixar a pessoa deprimida, se não vai. Quando eu encontrar com ela, vai ser eu e ela, ela e eu. Vai ser assim, bem no pé do ouvido. Na minha época não tinha esse negócio de hater. Era pá, pum. É assim que eu quero agir com ela. Depois a gente vê na Justiça como fica. Porque se a Justiça não serve para ela, vai servir para mim por causa de quê?", detonou.

LUDMILLA RELEMBRA PRIMEIRO CACHÊ

Ao participar do novo programa de Fátima Bernardes no GNT, Ludmilla refletiu sobre a mudança que teve em sua vida após se consagrar como uma das maiores cantoras do país. Ela falou como era sua vida antes dos holofotes, onde não possuía sequer uma janela de vidro em seu quarto.

“A minha janela era de papelão. Tinha o ferro e, ao invés de ter um vidro, tinha o papelão. Aí eu estava falando: ‘Caramba, olha como a minha vida mudou, cara! Olha onde eu estou agora'”, começou a dona do álbum Numanice.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também