Mãe de Neymar é acusada de vazar sexo do neto: "Falou no salão"
Contigo!
Um boato bem cabeludo está rodando na web neste sábado (24). É que o apresentador online Thiago Pasqualotto recebeu uma mensagem dizendo que a mãe de Neymar Jr., Nadine Gonçalves teria vazado o sexo do segundo filho do craque antes mesmo do Chá Revelação.
Segundo o internauta, a matriarca teria contado a novidade em um salão de beleza localizado em Santos, no litoral de São Paulo. "Aqui em Santos já sabemos que Neymar terá uma menina, pois a mãe já falou no salão que frequenta. Então irão todos fingir surpresa nesse chá revelação".
Porém, alguns usuários da web imaginaram que talvez o anônimo estivesse se referindo à mãe do bebê, ou seja, Bruna Biancardi. A modelo esteve na Baixada Santista na última semana para participar de um Chá de Lingerie - um dia da noiva e das madrinhas - da amiga Bianca Coimbra, que se casou com um dos parças do jogador, Cris Guedes. Ou seja, pode ser que a gravidinha tenha vazado a informação enquanto se reunia com as amigas no salão que sediou o evento.
Neymar Jr. e Bruna Biancardi acabaram de chegar na mansão do atleta em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde está acontecendo o Chá Revelação do primeiro filho deles, que já é o segundo herdeiro do craque do PSG. Neste sábado (24), os pombinhos irão descobrir se estão prestes a ter uma menina ou um menino.
NOVA AÇÃO DA POLÍCIA NA MANSÃO
A Secretaria do Meio Ambiente de Mangaratiba, Costa Verde do Rio, voltou a realizar uma operação neste sábado (24) na casa do craque Neymar Jr. A ação acontece um dia após o jogador debochar das autoridades e inaugurar um lago clandestino que havia sido interditado pela Polícia Civil.
O atleta até mesmo recebeu convidados na última sexta-feira (23), que chegaram a publicar imagens debochando da decisão das autoridades. Agora, no começo do final de semana, a Secretaria do Meio Ambiente voltou à mansão milionária após encontrarem uma nova movimentação no local.
Segundo informações obtidas pelo Em Off, os oficiais identificaram novas infrações ambientais e o rompimento do embargo. Ou seja, essas novas provas serão somados ao processo movido contra Neymar, podendo aumentar a multa.
Veja: