Home
Entretenimento
Mãe de Rodrigo Mussi faz apelo ao ex-BBB em rede nacional: "Perdão de joelhos"
Entretenimento

Mãe de Rodrigo Mussi faz apelo ao ex-BBB em rede nacional: "Perdão de joelhos"

publisherLogo
Contigo!
22/08/2022 11h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15162675/original/open-uri20220822-20-thbu0c?1661169546
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (21), Mara Lúcia Abrão resolveu aparecer em rede nacional para fazer um apelo ao filho, o ex-BBB Rodrigo Mussi: ela quer seu perdão.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, na Record TV, a mulher afirmou que não sabe o que fez para ter que pedir desculpas, mas fez o pedido mesmo assim.

"Eu posso até pedir [perdão] para ele, de joelho. Se ele quiser eu peço perdão de joelho. Mas eu queria vê-lo. Não precisava nem de mídia. Encontrar escondidinho, sem celular, sem nada", disse ela.

Mara Lúcia Abrão afirmou que tem fé em reencontrar o herdeiro: "Tenho esperança [que o reencontro vá acontecer]. Minha fé moveu montanhas, por que não vai mover de novo?".

Vale lembrar que Rodrigo Mussi tem uma relação conturbada com a mãe. O ex-BBB chegou a revelar que a primeira mensagem que recebeu de Mara Lúcia Abrão após sua eliminação do reality show foi um pedido de R$ 50 mil.

Em sua defesa, a mulher afirmou que havia emprestado a quantia ao filho quando ele fez um intercâmbio na Austrália. "Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", explicou.

Veja:

EITA

Mara Lucia, mãe de Rodrigo Mussi, revelou que está "magoada" com os filhos. Em entrevista que será exibida no Domingo Espetacular desta semana, ela disse que não ia vender a foto que tentou tirar do ex-BBB quando ele estava internado em coma.

À revista eletrônica, ela garantiu que não pretendia falar com a imprensa como ele insinuou. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também