Home
Entretenimento
Mãe de Sérgio Hondjakoff comemora melhora do filho: "Com fé será a última internação"
Entretenimento

Mãe de Sérgio Hondjakoff comemora melhora do filho: "Com fé será a última internação"

publisherLogo
Contigo!
27/06/2022 19h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15069913/original/open-uri20220627-19-p6i83b?1656360222
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Carmen Lúcia, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, se pronunciou sobre o atual tratamento do herdeiro contra sua dependência química. Em suma, o intérprete do eterno Cabeção de Malhação está internado em uma clínica em Sorocaba, em São Paulo, desde o dia 11 de junho, após receber a ajuda de Rafael Ilha, que também já passou pelo mesmo problema.

Em entrevista à Quem, ela contou que o artista está aceitando tudo muito bem, lhe fazendo acreditar que essa seja sua última internação. Apesar do otimismo, a veterana também frisou que não sabe quanto tempo o tratamento durará no total.

“Ele está aceitando o tratamento, graças a Deus. E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele. É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses”, contou Carmen Lúcia Hondjakoff.

Apesar da melhora de Sérgio Hondjakoff, ela também explicou não conversar com o filho com frequência. “Nem quando ele morava em Copacabana, eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende. Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira”, frisou.

KLARA CASTANHO RECUSA PARTICIPAR DO ENCONTRO

Klara Castanho recusou um convite para participar do Encontro desta segunda-feira (27). Segundo o diretor-executivo de jornalismo da Globo, Mariano Boni, a emissora fez um convite para que a jovem conversasse com Fátima Bernardes a respeito da exposição de sua gravidez, mas recusou.

A revelação foi feita na coletiva de imprensa em que o canal apresentou a reformulação das manhãs da emissora e divulgada pelo NaTelinha. "Se ela quisesse, ela poderia ir. Não quis, mas foi chamada", garantiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também