Mãe de Sergio Hondjakoff desabafa sobre nova internação do filho: "Será a última"
Contigo!
Carmen Lucia, mãe do ator Sergio Hondjakoff, que se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação em São Paulo no último dia 11 de junho, abriu o coração para falar sobre a nova tentativa do filho de se livrar no vício em drogas.
Em entrevista ao G1, ela contou acreditar que a 11° internação do herdeiro seja sua última vez em uma clínica de reablitação. Aos 37 anos, o artista luta contra o vício em crack, álcool, remédios e cocaína.
"Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve 10 internações em clínicas. Dessa vez vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno", desabafou.
Além disso, ela fez questão de frisar sobre a ajuda que recebeu do cantor Rafael Ilha após o surto que o ator teve nas redes sociais por não receber dinheiro do pai para comprar mais intorpecentes. "Ele socorreu meu filho e a minha família quando a gente mais precisava e conseguiu uma clínica".
"Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá", completou a mãe de Sergio Hondjakoff.
ZÉ FELIPE FALA SOBRE AGRESSÃO SOFRIDA EM SHOW
O cantor Zé Felipe se pronunciou na manhã desta terça-feira (14) sobre a agressão que sofreu durante o show que fez no último domingo (12). É que o sertanejo foi atingindo no queixo com um tênis e, segundo ele, machucou feio o seu rosto.
"Desculpa o sumiço ontem. Estava me recuperando do tênis que levei no queixo, machucou muito, a face do meu rosto, quase arrancou minha cara", relatou o herdeiro de Leonardo.