TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Mãe de suposta filha de Neymar pede bloqueio do passaporte do craque
Entretenimento

Mãe de suposta filha de Neymar pede bloqueio do passaporte do craque

publisherLogo
Contigo!
06/03/2024 17h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16092729/original/open-uri20240306-74-vmdwbt?1709745379
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar Jr. pode ficar sem acesso ao próprio passaporte. É que um processo movido por Gabriella Gáspár, que diz ser mãe de uma filha não-reconhecida do atleta, pede que o jogador não saia do país.

De acordo com a revista IstoÉ Gente, o advogado Angelo Carbone é quem encabeça o processo, que busca o reconhecimento de Jázmin Zoé como herdeira do craque. A mãe, uma ex-modelo húngara, garante que é Neymar o pai da menina e que ele está evitando a localização pela justiça.

Por isso, o pedido na Justiça é para que o passaporte do jogador seja "suspenso, bloqueado e cassado" e que ele revele um endereço, e-mail e números de telefone para ser contactado, independente do país em que esteja.

Gabriella pede uma pensão alimentícia de R$ 160 mil e os valores retroativos referentes aos 10 anos de vida da menina, totalizando cerca de R$ 20 milhões. Neymar, até o momento, não falou a respeito das alegações e do processo.

NEYMAR JÁ FOI ALVO DE PROCESSO POR NÃO PAGAR PARTO

Você sabia que Neymar Jr. já foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização ao médico que fez o parto do seu filho Davi Lucca, que hoje tem 12 anos? O obstetra Herbert Kramer processou o jogador e a mãe da criança, Carol Dantas, por não ter recebido os honorários médicos pelo seu trabalho em 2011. O caso se arrastou por quase nove anos, até que as partes chegaram a um acordo em março de 2020.

Segundo o médico Herbert Kramer, na época, ele e seus dois assistentes saíram de Santos para fazer o parto de Davi Lucca no Hospital São Luiz, em São Paulo, a pedido da família de Neymar Jr. Eles permaneceram na capital por três dias, fechando a clínica do médico no litoral paulista. Além disso, eles acompanharam intensivamente a gravidez de Carol Dantas, que teve complicações e precisou antecipar a cesariana.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também