Maíra Cardi revela que Primo Rico é pão-duro e detalha vida financeira
Contigo!
A influenciadora Maíra Cardi, de 40 anos, explicou em entrevista recente a decisão dela e do marido, Thiago Nigro, de 32 anos, também conhecido como Primo Rico, de se casarem com comunhão total de bens. Ela revelou que a ideia partiu do parceiro e que foi apoiada em "princípios bíblicos". A coach também contou como são divididas as contas dentro de casa.
Em depoimento ao videocast 'Inteligência Ltda', a coach de emagrecimento detalhou a decisão: "Essa ideia foi dele. Para mim, tanto fazia. Ele me explicou: 'Não tem a ver com dinheiro, com precisar. Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Voce é a maior na sua a área, eu sou o maior na minha área. Ninguém precisa de ninguém. Mas a gente quer estar junto. Dentro do princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?'".
A ex-BBB também revelou como funciona a dinâmica financeira dentro de casa: "O Thiago é assim (mão de vaca). Para ele gastar, é jogar fora o dinheiro. Ele é muito pé no chão. E eu, não. Eu acho que a gente tem que viver a vida e ser feliz. Ele é bom em guardar e multiplicar. E eu sou péssima, mas eu sou ótima em fazer dinheiro. Então, eu falei vamos fazer o seguinte: 'Tudo que vem da sua parte, do seu escritório, a gente investe. E tudo que vem de mim a gente gasta, paga conta, funcionário'".
Maíra e Thiago assumiram o relacionamento em março deste ano. Eles se casaram no final de agosto, em uma festa secreta, para familiares e amigos mais próximos. As aliaças que os dois colocaram nas mãos custaram a bagatela de R$ 1 milhão de reais e foram transportadas em um carro forte até o local da festa.
FORTUNA DEIXADA NA SEPARAÇÃO
Após seu casamento com o Primo Rico, Thiago Nigro, a influenciadora Maíra Cardi comentou sobre Camila Ferreira, ex-esposa do empresário. A musa fitness explicou o motivo para ter ignorado a polêmica envolvendo os dois no início de seu relacionamento com o famoso e contou quanto ele desembolsou de sua fortuna no momento da separação.
"Eu escolhi ficar calada em respeito a ex dele. Em respeito a dor, a tudo isso, porque a gente sabe que todo término ninguém sai feliz. E aí é muito difícil quando você termina um relacionamento e de repente a pessoa sai feliz ali. Queria guardar o que eu pensava quietinha", disse a ex-BBB, em entrevista ao podcast Inteligência LTDA.
Em outro momento, ela explicou que o marido não precisava lhe dar nenhum valor na separação, mas resolveu abdicar de alguns milhões: "Thiago foi muito legal com ela. Eles tinham um acordo desses que você mora junto com a pessoa. Ele não precisava deixar absolutamente nada para ela, e ele deixou 22 milhões. Então ele foi muito legal".